A partir de uma pesquisa realizada com jovens brasileiros, Doralgina se renova e apresenta nesta semana a campanha 100% digital “Sente o Drama”, com Gloria Groove, Drik Barbosa e MC Dora. Inspirada nas 3 principais dores de cabeça dos jovens, crush (relacionamento), dinheiro e trampo (trabalho), a marca apresenta sua nova assinatura: Dora que Melhora.

Pensando em como atingir o público jovem entre 20 e 35 anos, emponderá-los e criar um relacionamento de diálogo e confiança, Doralgina optou pelo caminho musical e da dança que são as áreas com mais afinidade desse público. Na semana do Dia Mundial da Juventude (12 de agosto), a marca apresentou a primeira fase da campanha com o lançamento de um clipe, que contou com a presença da misteriosa MC Dora em parceria com as cantoras Gloria Grove e Drik Barbosa lançando uma música que, com muita empatia, aborda as dificuldades que eles enfrentam no dia a dia.

 Respeitando a diversidade, a marca apresentou jovens talentos que fizeram parte da concepção do clipe para transmitir os dramas que enfrentam os jovens brasileiros. Entre os nomes estão: Marcelo Lopes, Mister Prav, a coreógrafa Renata Prado, além das próprias cantoras Gloria Groove e Drik Barbosa. O clip conta com a presença da misteriosa MC Dora, que foi criada para ser a embaixadora da marca e ajudar a dar voz aos jovens brasileiros. A talentosa MC não tem sua identidade revelada, intencionalmente, para que ela possa metaforicamente representar todo jovem brasileiro.

De forma espontânea, a música já atingiu de forma unbranded, mais de um milhão de pessoas e gerou buzz nas redes sociais. Sente o drama, uma mistura de funk e pop com pegada eletrônica, fala sobre os principais desafios da vida dos jovens, como problemas no trabalho, falta de dinheiro e brigas com o crush.

A campanha também é composta por mini docs, que contam sobre a vida e carreira dos participantes do clipe em seus canais digitais e novas peças para o digital. Confira o clipe abaixo:

Ficha Técnica:
Produtora: FAUNA
Diretor: Bruno Shintate e Yasmin Thainá
Assistente de Direção: Tays Perez
Dir. Executivo: Patrick Petry
Prod. Executiva: Grazi Nadruz
Coord. de Produção: Melinha Lobo
Produção: Vanessa Paraguassú
Dir. de Fotografia: Fernando Nectoux
Dir. de Arte: Vitor de Menezes
Edição: Wellington Martinelle
Assistente de Edição: Lucas Ramos, Diego Merulla, Gabriel da Silva
Pós: Rafael Fernandes
Finalizador: Raphael Bonato
Coordenação de Pós: Rafael Malavasi
Produtora de Áudio: Lua Nova

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald