Skip to main content

37 anos após o clássico filme dirigido por Steven Spielberg, E.T. – O Extraterrestre, o reencontro dos amigos Elliot e E.T. aconteceu no comercial da Xfinity, empresa de telecomunicação.

“Após 37 anos, E.T. voltou para visitar seus amigos, Elliott, para as festas de final de ano. Durante sua estada, E.T. descobre que Elliott agora tem sua própria família e que a tecnologia mudou completamente na terra desde sua última visita”, diz comunicado da empresa ao divulgar o filme. Desde quinta-feira, (28), o vídeo de quase cinco minutos está sendo divulgado.

No comercial divulgado, E.T. volta à Terra na época de Natal e reencontra Elliot adulto, que agora mora com esposa e filhos. O alienígena começa a aprender a usar as novas tecnologias com os filhos do amigo, como smartphones, tablets e óculos de realidade virtual, aparelhos que não existiam em 1982. Antes de voltar para sua nave, ele leva as crianças para dar uma volta de bicicleta, recriando a cena do filme.

A propaganda foi para divulgar os serviços de TV, telefone e internet da empresa, com o slogan que pede para as pessoas se reconectem. Confira abaixo:

Leave a Reply