O Mercado Livre apresenta sua nova campanha de dia dos pais. Em meio a uma das datas presenteáveis mais movimentadas do ano, o filme tem como objetivo apontar o Mercado Livre como o lugar para comprar um presente não apenas pela sua variedade, mas também pela sua praticidade e segurança.

Abordando a relação pais e filhos por uma ótica inusitada, a peça conta a história de um hamster que vê seu dono como pai e resolve retribuir todo o carinho que recebe comprando um presente para ele.

A campanha destaca as Lojas Oficiais do Mercado Livre – seleção que conta com mais de 900 lojas, entre elas grandes marcas como Sony, New Balance e Kiko’s.

“O Mercado Livre quer, cada vez mais, ser reconhecido pelo consumidor como um shopping que abriga grandes marcas, onde você encontra variedade, qualidade e uma ótima experiência de compra”, destaca Danielle Crahim, gerente de Marketing do Mercado Livre no Brasil.

Criado pela GUT São Paulo, o filme tem produção da Paranoid e direção de Mariana Youssef. A produção de som foi feita pela Quiet City e tem como seu ponto alto o clássico dos anos 70 “We are Family”, da banda Sister Sledge. A campanha vai estar presente na TV Aberta, Pay TV, digital e em todas as redes sociais do Mercado Livre. Confira o vídeo abaixo:

Ficha Técnica:


Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Mercado Livre
Produto: Institucional (Lojas Oficiais)
Título: Presente Perfeito
Duração: 2 x 60” + 2 x 30” + 1 x 6” + 1 x 5”
Território: Brasil
ECD: Bruno Brux
Creatives: Tiago Abreu e Linus Oura
Managing Director: Valéria Barone
Account Director: Camila de Almeida Prado
Account Manager: Diego Dacosta
Planning Director: Quentin Mahé
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante
Media Manager: Douglas Silveira
Media Coordinator: Laura Cardeal
Head of Production: Mariane Goebel
Producer: Thiago Araripe
Produtora: Paranoid
Diretor Cena: Mariana Youssef
DOP: Diego Robaldo
Line Producer: Karina Vallesi
Editor: Boechar, AMC
Pós-Produção: Nash TV
Color Grading: Bleach
Produtora de áudio: Quiet City Music+Sound
Direção Musical: Chris Jordão e Darren Solomon
Atendimento: Xanna D’aguiar e Karina Vadasz
Aprovação do cliente: Daniel Aguiar / Danielle Crahim / Marcela Gimenez / Paola Burgos

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald