A Embelleze, referência no mercado de beleza no Brasil, está pelo terceiro ano consecutivo como uma das marcas oficiais do Big Brother Brasil. A parceria que vem dando certo entre a empresa e o programa da rede Globo se consolida e nesta edição as famílias de produtos das marcas Novex e Maxton serão as grandes estrelas.

Os produtos da Embelleze estarão no cotidiano da casa para uso dos participantes e, como tradição, a empresa realizará ações com os “brothers” com uma festa, prova do líder, dia de beleza entre outras ativações ao longo do tempo de confinamento.

As famílias de produtos que estarão no BBB 2019 são: Maxton Loura mais Vip, Maxton Azul Denin, Novex Liso de Cinema, Novex Cachos de cinema, Novex Óleo de Coco e o lançamento Novex Super Babosão.

“Estamos entrando pelo terceiro ano consecutivo nessa parceria de sucesso. Somos uma empresa 100% brasileira conhecida nacionalmente e internacionalmente por transformar a vida das mulheres e o Big Brother Brasil tem total sinergia com o propósito da marca. Estamos confiantes que o programa será mais uma vez, uma excelente oportunidade do Brasil conhecer mais de perto os nossos produtos, que atendem a todos os tipos de cabelos. Além do mais, esperamos um aumento de 20% nas vendas com a visibilidade do programa”, afirma Jomar Beltrame, vice-presidente do Sistema Embelleze.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdEducation

+ Ver mais

Quarentena ocasiona overload de cursos gratuitos

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald