Skip to main content

A cantora e influencer Luísa Sonza é um dos grandes nomes procurados pela indústria. A artista é considerada um fenômeno das mídias sociais e traz grande representatividade às marcas, além de possuir mais de 18 milhões de seguidores nas redes (Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e Spotify). A novidade da vez é a parceria firmada entre Sonza e MChecon, empresa de cenografia no Brasil. A produtora é responsável por grandes eventos como Lollapalooza, Rock In Rio, Festival Villa Mix e agora anuncia a produção do cenário da turnê do novo álbum “Pandora” de Luísa.

Confira abaixo entrevista exclusiva com a influencer a respeito dessa nova etapa e importância de aproximação com as marcas:

Luísa, nos conte um pouco sobre a nova parceria com a Mchecon!

Tenho estreitado cada vez mais o relacionamento com marcas de Live Marketing, e poder fechar parceria com a MChecon para este novo momento da minha carreira foi um grande prazer. Por ser uma empresa renomada e que eu sabia que poderia transformar a ideia do meu novo “álbum” Pandora em realidade, foi uma aproximação muito natural. Eles são conhecidos por fazerem grandes eventos, e poder transformar o meu sonho em realidade é muito incrível, além de oferecer um show especial e inesquecível para meus os fãs. Tudo isso foi feito com muito empenho e profissionalismo junto com a Mynd, que faz meu empresariamento.

Existe algum planejamento de publicidade para anunciar a parceria estabelecida?

A princípio não temos nenhum planejamento que envolva publicidade.

O que você, como artista, mais espera dessa união? Por ser uma empresa de cenografia, quais suas expectativas para o novo acordo firmado? Como foi o primeiro show que ocorreu na Audio, em SP?

Desde o início tive ótimas expectativas, e sabia que o trabalho seria bem feito. A primeira parceria deste projeto ocorreu recentemente no show de abertura do meu novo álbum, na Audio, em SP, e não poderia ser ter sido mais incrível. Toda cenografia, junto com toda equipe que esteve presente comigo no palco foi extremamente realizador.

Recentemente você tem fechado parceria com grandes marcas. Qual a importância e como funciona a aproximação com estas grandes companhias?

Sim, tenho fechado parceria com grandes marcas e tem sido maravilhoso. Acho que a parte principal de tudo isso é se comprometer com marcas que tenham a ver comigo, e que estejam alinhadas com as minhas ideias e pensamento. É preciso ser cada vez mais orgânico, gosto sempre de passar verdade para o meu público, isto é essencial.

Leave a Reply