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A Rexona promoveu um evento para anunciar sua nova parceria com a cantora pop Anitta, e mostrar a nova linha de desodorantes inspirada na carreira da maior estrela do pop no país. Realizado em São Paulo, o evento contou com o destaque da exibição, de forma inédita, do filme da campanha ‘Baila Comigo’. A linha “Rexona by Anitta” consiste em três novos desodorantes em spray nomeados com os sucessos de Anitta, “Vai Malandra”, “Bang”, e “Show das Poderosas”, cada um com uma fragância diferente aprovada pela cantora.

 

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A dica pra dançar sem se preocupar no Carnaval é #RexonaByAnitta. #NãoTeAbandona

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Uma aula de dança sob o comando da coreógrafa da própria cantora, Arielle Macedo, e o dono da companhia FitDance, Fabio Big Boss, mostraram como seria a coreografia para acompanhar Anitta neste carnaval, e marcou o início do evento.  O hit “Baila Comigo” na versão feita pelo DJ Pedro Sampaio é a música-tema do filme da campanha, muito da causa de já fazer um enorme sucesso nas redes sociais, e nos blocos de ruas de todo o país.

“Rexona é uma marca global, mas neste projeto nosso foco é 100% o Brasil. Anitta é consumidora da marca e isso faz toda a diferença quando você lança uma campanha com um artista”, afirmou Andreza Graner, Gerente de Marketing da Unilever, explicando a escolha da artista.

Toda a campanha foi criada pela Cubocc, também responsável pelo planejamento estratégico, de mídia e de conteúdo. As ativações de marca serão lideradas pela Hood e a frente de earned media pela SOKO. As três agências fazem parte do grupo Flagcx. Assista agora o vídeo:

Depois da aula de dança, a cantora ainda anunciou o início da #DesafioBailaComigo, desafiando amigos e todos seus seguidores a gravarem vídeos dançando os passinhos da coreografia feita por Arielle, para homenagear o repertório de Anitta.

A presença de Anitta enriqueceu ainda mais o evento, e ficou claro o objetivo da parceria entre Rexona e a cantora.  “Não é só uma campanha comercial. Estamos mudando de alguma maneira, a forma de como as pessoas se relacionam com a categoria. Sempre inovando, trazendo tendências, ditando um pouco as regras com as novidades da nossa marca.”, diz Andreza. Mesmo após toda a agitação do carnaval, seja ela acompanhar um bloco ou dançar até se cansar, a ideia é que os produtos da linha não abandone os foliões, inspirado, é claro, no bordão da marca.

“O carnaval é o momento. Nenhuma outra marca faz algo no Carnaval. Estamos na boca do povo, o “Rexona Não Te Abandona” já virou um bordão”, concluiu ela sobre a proposta de lançar a campanha na época de Carnaval.

A cantora também disse que adorou a ideia de colocar “Baila Comigo” como tema, já que a mesma já havia produzido um remix, e gosta muito da música. “A coreografia tem passos das músicas que estão nas embalagens dos três produtos da linha Rexona by Anitta”, afirmou a estrela pop.

Em entrevista para o Adnews, Andreza afirma que a parceria com a cantora não é só para o Carnaval. “Não é uma ação pontual, é algo que começa agora e vai ser sustentado durante muito tempo… eu espero que por muito tempo.  Serão feitas mais ações durante o ano ao lado da cantora, em festas, outros eventos, ou até na casa dela”. No mês de fevereiro, a líder brasileira em antitranspirantes do mercado, ainda estará ao lado de uma série de celebridades na maior festividade do país.

A ideia da marca de iniciar a parceria com Anitta surgiu logo após um tweet da cantora dizendo que tinha o sonho de ser a garota propaganda de uma marca de desodorante, até para indicar aos amigos quando precisassem e não parecer indelicada. Logo o post bombou, e a Rexona já tomou a atitude e enviou um kit para para a cantora com antitranspirantes exclusivo, envelopado com seus grandes hits – ideia criada pelo U-Studio. Após ela ter recebido e postado o presente de Rexona, fãs se mobilizaram nas redes para pedirem que o kit passasse a ser  comercializado.

“Em números, é um recorde na história para nós. É algo que podemos ver que vai bombar!” comemorou a gerente de marketing.

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