A Eudora promete abalar o Brasil inteiro neste mês de março! Para promover uma discussão entre a conexo de cabelo, autoestima e sororidade. A Eudora escolheu a ONG Cabelegria para sua parceria e promoveu a doação de cabelos e reforçar a união entre mulheres por todo o país. A organização fundada desde 2013, vem arrecadando cabelos, confecciona perucas e as distribi para pessoas que estão em tratamento de quimioterapia, ou que perderam seus cabelos por alguma doença. Já são mais de 6 mil perucas, realizadas a partir de mais de 215 mil doações.
As doações em parceira com a Eudora, do Grupo Boticário, serão realizadas pelo Banco de Perucas Móvel da Cabelegria, nos shoppings com grande fluxo de pessoas, nas cidades de São Paulo, Salvador e Curitiba. Além dos Espaços Representante Eudora que estarão disponíveis para arrecadação, com o objetivo de maximizar as arrecadações.
As perucas produzidas vão ser entregues em grandes centros de referência como os hospitais GRAACC, Pequeno Príncipe e Aristides Maltez.
Para divulgar ainda mais essa ação, Eudora contou com um time de 11 influencers do Brasil todo, como atrizes Nathalia Dil e Roberta Rodrigues, reunindo diferentes textras e cabelos diferentes.
A direção e ideia vem do renomado diretor Giovanni Bianco, que mostra as personalidades mudando seu visual, e incentivando a doação de seus fios para o apoio de outras mulheres a se recuperarem nesta ferramenta de auto-expressão.
“A ação conta com um olhar 360º para transmitir um importante pilar de Eudora, a sororidade, reforçando a parceria entre mulheres nas suas diferentes trajetórias de vida. A parceria com a Cabelegria vem para nos ajudar a espalhar este conceito pelo Brasil” explica a Diretora de Marketing e Comunicação da marca, Renata Gomide.
Ao mesmo tempo, a Eudora entrará em ação e lançará a linha Siàge Acelera o Crescimento, feita por produtos ricos em nutrientes e que impulsionam o crescimento acelerado e saudável dos cabelos.
O lançamento da coleção também será divulgado nos metrôs de São Paulo e Salvador, com a ruiva Mari Maria como rosto de Siàge nos trens que circulam na Linha Vermelha da capital paulista e nas linhas 1 e 2 da metrópole baiana. A ideia é criar a sensação de movimentos aos fios de cabelo da modelo e youtuber a cada vagão! Ainda, em transmissão pela Rede Globo, haverá uma experiência interativa no palco do programa Caldeirão do Huck com convidadas voluntárias, e cortar seus cabelos no palco para a doação.