Um sabor intenso e surpreendente, capaz de abrir os sentidos para oportunidades e momentos únicos. Com esse mote, Fanta apresenta o seu novo conceito “É Mais Sabor. É Nível Fanta” em uma campanha multiplataforma assinada pela Ogilvy Brasil. A comunicação, que tem início nesta semana, tem como pilares centrais experiências e ações digitais, e também conta com filme para TV, mídia out of home e forte presença no universo de games e cultura pop, principais pontos de contato com um público que busca por intensidade e experiências únicas, traduzidos pela marca na expressão “Nível Fanta”.

“Fanta é uma marca que fala com os jovens de espírito, independente de idade. Por isso trazemos uma linguagem divertida e alto astral para a comunicação e esse mesmo clima para as experiências nos eventos que estamos”, diz Ana Paula Krainer, gerente de marketing de Fanta.

Na primeira fase da divulgação, Fanta começou convidando o público a viver o Nível Fanta em ações no Rock in Rio, com o projeto Fanta Live Game, e na maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show (BGS). Além disso, a marca fará outras ações de brand experience com foco em games, que serão lançadas no decorrer da campanha.

“Nesta nova fase de Fanta optamos pelo caminho inverso: começamos com presença em eventos e agora vamos para a campanha em TV, digital e outras mídias. Entendemos que, assim como digital já é realidade para o nosso público, também é essencial estarmos próximos fisicamente em momentos memoráveis para ele”, afirma Ana Carolina Santos, gerente de comunicação de Fanta. Confira abaixo:

Nesta terça-feira, (15), a comunicação teve início no digital e na TV. Além disso, haverá mídia out of home em um segundo momento. O filme para TV aberta e paga conta com produção da O2 Filmes e será exibido em versões de 30 e 15’’. A história começa com um grupo de adolescentes em uma lanchonete, onde escolhem uma Fanta para beber e pedem ao atendente sugestões de lanches. Descontentes com o cardápio do local, eles perguntam se não há algo “Nível Fanta”, o que faz todo o cenário do local se transformar e caminhar para um desfecho tão intenso quanto o sabor de Fanta.

 

FICHA TÉCNICA:
Agência: Ogilvy Brasil
Título: Nível Fanta
Produto: Fanta Laranja
Cliente: Coca Cola Brasil
Chief Growth: Letícia Arslanian
Chief Creative Officer: Félix del Valle
Diretor de Criação Executivo: Márcio Fritzen
Diretor de Criação Associado: Guga Bittencourt, Rogério Martins, Teco Cipriano, Mathias Almeida
Direção de arte: Guga Bittencourt, Leonardo Breanza
Redação: Mathias Almeida, Arianne Degennaro
Planejamento: Thais Frazão, Thiago Krafzik, Carolina Sagesser
Mídia: André Gramorelli, Bruno Almeida, Mariana Areia, Filipe Machado, Bruno Souza
Content: Samantha Almeida, Thiago Frias, Rayra Janau, Marina Aksenen
Atendimento: Priscilla Telles, Paula Gomes, Juliana Salgueiro
Produtores RTVC: Fabiano Beraldo, Fabiola Thomal, Francini Santiago, Nina Buonerba
Cliente Coca Cola: Selman Careaga, Pedro Abondanza, Ana Carolina Santos, Laura Hue, Ana Paula Krainer
PR: Marina Peixoto e Helena Bertho

IMAGEM
Produtora: O2 Filmes
Diretor: Paulinho Caruso
Produtor Executivo: Rafael Fortes/ Ed Tamachiro
Atendimento: Rejane Bicca, Luiz Braga, Raquel Rocha
Diretor de Fotografia: Marcelo Trotta
Diretor de Arte: Marcelo Escanuela
Montagem: Alice Bento
Pós Produção: O2 Filmes

AUDIO
Produtora: Jamute
Atendimento: Sabrina Geraissate, Kiki Eisenbraun
Produção de trilha: James Pinto, Leck Gomes
Criação de trilha: James Pinto, Leck Gomes
Locutor: Raphael Zarella

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