A Fini, líder em balas de gelatina no Brasil, não para de inovar para tornar o dia a dia dos seus consumidores mais alto astral, saboroso e, agora, ainda mais estiloso. A campanha “Quero meia de Natal, de novo” resgata o sucesso do último ano, quando a Fini colocou no mercado, pela primeira vez, a ação em que lançava sua linha exclusiva. E como a marca sabe tudo sobre ser descolada, para este ano, as novas estampas chegam nas versões sapatilha e cano médio com numerações infanto juvenil (28 a 33) também.

Neste Natal, Ursinhos, Minhocas, Ovos Fritos e Marsh Torção podem se tornar parte dos looks mais fashions das festas de final de ano. Além da simbologia nas decorações de Natal, as meias se tornaram uma tendência da moda nos últimos anos. Pensando nisso, a Fini combinou a referência sazonal ao seu característico bom humor e para quem deseja dar um toque descolado ao visual e, também, para presentear com muito estilo.

Nas franquias, as compras a partir de 200g a granel, acrescidos de R$ 12, os consumidores podem levar para casa um dos modelos de meia cano médio; já com o acréscimo de R$ 16, o público pode adquirir o modelo sapatilha. A promoção é válida de 15 de novembro a 26 de dezembro em todos os quiosques da marca.

Já no e-commerce, entre os dias 1 e 26 de dezembro, nas compras acima de R$20 + R$12, é possível receber em casa um par de meias cano médio ou R$20 + R$16 um par de meias sapatilha.

Para os fãs da Fini e para quem deseja aderir ao estilo das meias, de forma avulsa (nas franquias e loja online), os modelos estão disponíveis por R$ 25 a meia cano médio e R$ 30 a sapatilha.

“Experiências diferenciadas, positivas e surpreendentes, é isso que temos buscado incansavelmente oferecer aos nossos consumidores. Em cada um dos nossos lançamentos, seja na categoria de alimentos ou acessórios, carregamos altas doses de bom-humor, alto astral, alegria e o mais importante, a boa surpresa. Nossa missão é sempre ir além e, por isso, estamos atentos às tendências e, também, às tradições, e isso nos dá a possibilidade de inovar e fazer da Fini uma marca que se conecta tanto com os seus fãs”, afirma Andrea Köhler, gerente de marketing da Fini.

Produzidas pela Puket com a qualidade Lycra, marca referência em varejo têxtil, a coleção de meias está disponível em quatro modelos inspirados em produtos clássicos da Fini: Torção, Ursinhos, Ovos Fritos e Minhocas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald