Cerca de um milhão de produtos são vendidos pelo Mercado Livre todos os dias na América Latina, uma média de 12 vendas por segundo. Para mostrar essa dimensão do negócio no e-commerce, a agência GUT criou uma campanha integrada, que acaba de estrear.

“Nossa marca já faz parte do dia a dia do brasileiro e um dado que ilustra muito bem isso é que, segundo o App Annie, um a cada quatro smartphones no Brasil tem o app do Mercado Livre.

Ressaltar essa grandiosidade é primordial para dar continuidade ao trabalho de construção de confiança na marca”, destaca Danielle Crahim, gerente de Marketing do Mercado Livre no Brasil.

Com produção da Saigon e direção de Vellas, a campanha conta com filmes que destacam um balé invisível em trânsito todos os dias, com centenas de entregadores transportando caixas do Mercado Livre por diferentes cenários do país, utilizando meios inusitados.

“Nossa campanha traz desde Base Jumper, até um piloto de Jet Pack entregando as encomendas do Mercado Livre na casa das pessoas. Se um dia o brasileiro não pensou no tamanho do negócio por trás do clique, a ideia da campanha é exatamente trazer essa realidade à tona”, pontua Bruno Brux, Executive Creative Director da GUT.

A campanha que traz filmes on e off, contempla ainda peças OOH e conteúdo para as redes sociais.

Assista vídeo completo:

 

FICHA TÉCNICA

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: Mercado Livre

Produto: Institucional

Título: Grandiosidade

ECD: Bruno Brux

Creatives: Tiago Abreu / Linus Oura

Managing Director: Valéria Barone

Account Director: Camila de Almeida Prado

Account Manager: Raphaela Guillen

Planning Director: Quentin Mahé

Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante

Media Manager: Douglas Silveira

Media Coordinator: Laura Cardeal

Head of Production: Mariane Goebel

Producer: Thaís Schroder / Catia Nucci

Produtora: Saigon

Diretor: Vellas

Diretor de Fotografia: Agustin Claramunt Diretor

Executivo: Reinaldo Faria Line

Producers: Fernanda Gomes, Jin Park, Tais Sanches

Editor: Rami d’ Aguiar

Pós-Produção: Nash

Color Grading: Bleach

Produtora de áudio: LOUD

Direção Musical: Felipe Vassão e equipe LOUD

Atendimento: Karina Amabile

Aprovação do cliente: Danielle Crahim, Iuri Maia, Marcela Gimenez

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