A Heineken é a cerveja oficial do MECAInhotim 2019 e estará presente durante os três dias do evento com um palco exclusivo, o Heineken Art Stage, completando a programação do festival. Criado pela marca em parceria com a agência Hands, o espaço é assinado pelo Estúdio Bijari, e contará com artistas visuais comoAna Strumpf, Cranio, Felipe Morozini, Gabriel Ribeiro (Instinto Coletivo), Hannah Lucatelli e Kleber Matheus, que apresentarão suas influências e inspirações musicais, em um set list tocado enquanto suas criações aparecem em um telão interativo que coloca o artista dentro da sua própria obra. As performances acontecerão nos intervalos dos shows do palco principal, durante a 5ª edição do MECAInhotim, que acontece nos dias 17, 18 e 19 de maio, no Instituto Inhotim, em Brumadinho, Minas Gerais.

Responsável por dar vida aos trabalhos dos artistas, o Estúdio Bijari, núcleo de criação em artes visuais e multimídia, interpretará o universo visual de cada artista a partir de cerca de 10 obras de cada um deles. Por meio de VJs, o Estúdio criará uma apresentação visual que remixa os sets criados por cada artista com uma representação inédita de suas obras, gerando um momento único em cada performance, e promovendo uma união inédita entre arte e música. Clique aqui para ver mais imagens.

MECAInhotim
Data: 17, 18 e 19 de maio de 2019
Local: Instituto Inhotim: Rua B, 20, 35460-000 Brumadinho
ValoresValores: Passaporte (03 dias) 2o lote – Meia Entrada Social (perante a doação de um livro) ou Estudante: R$ 360,00
Sexta, 17/05 (1º lote) – R$ 90 meia-entrada estudante e meia-entrada social
(mediante doação de um livro em bom estado)
Sábado, 18/05 (1º lote) – Esgotado
Domingo, 19/05 (1º lote) – R$ 90 meia-entrada estudante e meia-entrada social
(mediante doação de um livro em bom estado)
*Valores sujeitos à mudança de lote
Ingressos disponíveis
Site oficial 
Evento no Facebook

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald