A Heineken apresenta “Cheers to All” (Brinde a todos), nova campanha global da marca, desenvolvida pela Publicis Itália que vem com o intuito de fazer cada um refletir sobre “como rótulos e estereótipos estão associados às bebidas”. Afinal a cerveja foi criada por uma mulher, aonde os estereótipos foram criados e a cerveja passou a ser “dos homens”? A campanha está no ar desde o dia 15 de janeiro sendo exibida na TV aberta e fechada, canais online, offline, e redes sociais da marca. Ela conta com filmes de 15 e 30 segundos, e que retratam pessoas em momentos de lazer como em bares, clubes, jantares e happy hours, onde é comum que as bebidas pedidas ao garçom sejam entregues na ordem errada por conta dos rótulos que estão associados aos gêneros. Por meio de um tom divertido, o filme da Heineken mostra uma nova perspectiva no qual cerveja e coquetéis não tem gênero, assim como o desejo das pessoas. Cada um consome o que quiser, dentre os 57% mulheres no país consomem bebidas alcoólicas, segundo dados do Globo, 72% delas afirmam tomar cerveja. Assista o filme “Cheers to All” completo:
Ficha Técnica HEINEKEN Director Global Heineken Brand: Gianluca Di Tondo Heineken Brand Development & Communication Director: Maud Meijboom — van Wel Global Heineken Communication Manager: Jessica Setiawan PUBLICIS ITALY Global Chief Creative Officer Publicis WW: Bruno Bertelli Chief Creative Officer Publicis Italy: Cristiana Boccassini Global Executive Creative Director: Luissandro Del Gobbo Global Executive Creative Director: Luca Cinquepalmi Global Executive Creative Director: Marco Venturelli Associate Creative Director: Francesco Basile Creative Director: Michele Picci Copywriter: Claudia Illan Art Director: Hugo Wahledow Junior Art Director: Marina Perta Junior Copywriter: Pam Bianda Head of Strategy: Bela Ziemann International Strategic Planner: James Moore Senior Strategist: Stuart Williams Data Strategist: Ilko Petkov Head TV Production: Mariella Maiorano TV Producer: Arianna Natale Digital Video Producer: Sanam Bartoletti Worldwide Account Director: David Pagnoni International Client Service Director: Eleni Charakleia International Client Service Director: Patricia Synephias Digital Account Director: Alexandra Stoica Digital Account Director: Marion Quesada Digital Account Supervisor: Côme de Courcelles Account Executive: Lischa Steiper PRODUCTION Production Company: Iconoclast Paris Director: MEGAFORCE DOP: Matias Boucard Executive Producer: Charlotte Marmion Line Producer: Lucile Baruchel Production Designer: Arno Roth Costume Designer: Elise Bouquet and Reem Kuzayli Post Producer: John Meunier Editors: Sophie Fourdrinoy Post Production Company: MPC Executive Producer: Dafydd Upsdell Sound Engineer: Raj Sehgal (Grand Central Recording Studio London) DIGITAL PRODUCTION Digital Production Company: Iconoclast Studio Paris Director: Jason Yan Francis DOP: Mélodie Preel Executive Producer: Manon Leurent Line Producer: Rémi Farkas Post producer: John Meunier Editor: Philippe Roch Post Production Company: MPC Executive producer: Dafydd Upsdell Post Production producer: Christopher Preston Barnes VFX supervisor: Fraser Cleland Colourist: Peter Oppersdorf |
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.