A Ogilvy & Mather de Londres criou uma nova campanha para a maionese Hellmann's. Intitulada 'Hellmann’s Summer Hacks', a ação apresenta uma série de conteúdos digitias que objetivam encontrar novas funções para as embalagens vazias da maionese. A iniciativa pega carona no termo LifeHacks, que se refere a truques de produtividade que podem ser aplicados para facilitar tarefas do dia-a-dia.
 
Um dos vídeos, postado no Youtube há poucos dias, exibe a marca 'armazenando' a luz do sol dentro do jarro de Hellmann's vazio. Na verdade há um sensor que reconhece a falta de luz natural e acende uma lanterna dentro da embalagem usada. Outro vídeo exibe a embalagem se transformando numa mini-churrasqueira. 
 
Segundo o brasileiro Dedé Laurentino, diretor global de criação para Unilever, a campanha tem os mesmos tipos de "sentimento" da marca: informal e inspiradora.
 
A campanha entra no ar ao longo dos meses de julho e agosto no Reino Unido, Portugal, Polônia, Dinamarca, Suécia, Finlândia e Grécia, logo depos, em setembro, estreia no Brasil e Argentina.
 
Confira:
 
 
 
Redação Adnews
Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald