Ícone nacional quando o assunto é camiseta básica, a Hering selecionou este, que é um item indispensável no guarda-roupa de todo brasileiro, para ser objeto de exercício criativo de jovens talentos das artes e do design. Por meio de um concurso cultural, a marca convida estes criativos para desenvolverem estampas, que serão submetidas à avaliação de um corpo técnico de renome, composto por profissionais da moda, como Alexandre Herchcovitch, Lethicia Bronstein e Andrea Ribeiro. Os vencedores da competição receberão prêmios em dinheiro e o grande campeão assinará uma coleção exclusiva ilustrada com as suas criações.

O tema “Como a história e o futuro conectam você com a Hering?” representa bem o papel da marca em todas as épocas da moda, desde a fundação da Hering, há 139 anos. A marca esteve presente quando a camiseta ainda era peça íntima, no momento em que se tornou símbolo de uma geração e, agora, permanece sendo uma ponte para a expressão e a personalidade dos consumidores, sendo oferecida atualmente em diferentes canais e formatos a partir da omnicanalidade da rede.

Os candidatos deverão se inscrever no site, verificar as especificações para a criação da estampa e, depois de confeccionadas as criações, fazer o upload da sua arte, entre os dias 08 e 27 de julho. Após a aprovação da estampa pelo time da Hering, a imagem ficará disponível para votação online e aberta em uma galeria no site do concurso. As escolhas do público poderão ser feitas de 28 de julho a 04 de agosto e os 10 participantes mais votados serão conhecidos no dia 05 de agosto.

Na sequência, os finalistas passarão por avaliação de um júri técnico, composto pelos estilistas Alexandre Herchcovitch e Lethicia Bronstein e pela gerente de Inovação das marcas Hering, Hering Kids, PUC e DZARM, Andrea Ribeiro.

Os nomes dos três vencedores serão divulgados no dia 09 de agosto, no site e nas redes sociais (@hering_oficial | @CiaHering) da Hering. O trio ganhará R$ 3 mil, cada um, e o primeiro colocado terá a sua estampa inserida em uma coleção cápsula especial da marca.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald