A Hering, uma das marcas mais amadas do Brasil, lança coleção exclusiva inspirada no icônico filme “O Rei Leão”, da Disney. A pré-venda já está disponível no site e em todas lojas da marca na data do lançamento do filme, que acontece em 18 de julho em todo o Brasil.

Entre memórias de infância e mood divertido, a coleção é inspirada na principal mensagem do “O Rei Leão”: os ciclos da vida. Para criar a coleção, a Hering se debruçou sobre o universo da obra, absorvendo personagens, elementos gráficos e frases emblemáticas do filme. O lançamento antecede o período de Dia dos Pais e oferece produtos exclusivos, como a linha especial “Tal Pai, Tal Filhx”, opções de camisetas e pijamas para pais, filhos e filhas desfilarem combinando.

A cartela de cores é baseada nas cenas do filme, apresentando tons de areia, verde natural, mostarda aberto, contemplando também a paleta best seller do universo de básicos da Hering: marinho, preto, off white e mescla. Na linha íntima, cuecas podem ser vistas com estampas descontraídas e estilosas. Meias também fazem parte do lançamento, com modelos em proposta fun e serigrafia ‘Hakuna Matata!’, que estampa um dos modelos, acrescentando um visual ainda mais mágico!

A coleção poderá ser encontrada em todas as lojas próprias e franquias da Hering no Brasil, e-commerce e multimarcas selecionadas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald