A Philips em sua nova campanha apresenta um grupo de homens gritando. A banda da Finlândia chamada de Mieskuoro Huutajat é especializada em gritos orquestrados. Apesar da voz alta, a ação destaca o lado emotivo.

A turma relata aos berros que podem ser sensíveis e sutis, além de chorarem, choramingam e às vezes uivarem. A empresa de produtos eletrônicos comunicou a imprensa que o objetivo da propaganda é permitir que os homens expressem sentimentos.

“Isso se aplica aos produtos que projetamos para os homens também, especialmente porque é um momento desafiador para ser homem. Os homens modernos são multidimensionais e queremos capacitá-los a fazer o que parece certo para eles”, disse Lenze Boonstra, head de marketing global da Philips.

O filme foi criado pela Ogilvy London e produzido pela Missing Link Films. Veja o vídeo abaixo:

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald