O Verão pode não ser uma unanimidade entre aqueles que preferem climas mais amenos, mas obviamente é a estação mais querida pelos amantes do calor, que se programam para aproveitar o máximo de horas ao Sol.

Pensando nisso, o iFood apresenta a solução ideal a todos que querem passar menos tempo na rotina e mais horas curtindo o Verão: pedir comida em seu app.

Em sua nova campanha, desenvolvida em parceria com a Suno United Creators, a foodtech líder da América Latina retrata alguns dos principais benefícios da utilização da plataforma, como comodidade, praticidade, rapidez e variedade de sabores.

A peça mostra que o tempo economizado pelos usuários na cozinha pode ser usado para comer em qualquer lugar, aproveitar os mais variados sabores que fazem parte do vasto portfólio de restaurantes e culinárias presentes no iFood, e curtir o dia das mais diversas formas: seja ao ar livre, na piscina e na praia, ou dentro de casa, com amigos, jogando videogame.

A veiculação da campanha acontece na TV aberta e nas plataformas digitais. “Ao retratarmos as diversas possibilidades que a estação oferece, mostramos que o iFood é um aliado do público em todas as horas de todos os dias, facilitando a vida de quem não quer passar nenhum minuto cozinhando ou lavando louça – principalmente em uma época do ano tão caracteristicamente social”, explica João Clark, head de branding.

Assista ao vídeo: 

 

Ficha técnica

Agência: Suno United Creators
Anunciante: iFood
Produtora de Imagem: Delicatessen Filmes
Responsável pela peça: Suno United Creators
Diretor de Criação: André Kirkelis, Suno United Creators
Direção: Lua Voigt, Delicatessen Filmes
Diretor de Fotografia: Lula Carvalho, Delicatessen Filmes
Aprovação Cliente: Felipe Pereira, João Clark, Bruno Andrade, Danilo Teixeira e João Vítor Oliveira – iFood
Gerente de Projetos: Diogo Ferreira, Suno United Creators
Supervisora de Projetos: Luiza Gemelli, Suno United Creators
Diretor de Arte: Rodrigo Alves, Suno United Creators
Redator: Murilo Zeneddine, Luiz Filipin, Suno United Creators

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