Na semana passada, entrou no ar a nova campanha do Hyundai Creta 2020 criada pela Innocean e Z+. Marcando um novo momento na comunicação da Hyundai, a campanha é pautada pelo novo posicionamento global “Quality Time”, que consolida a marca como uma empresa parceira das pessoas, colocando-as como protagonistas da comunicação e seus produtos como companheiros ideais para os seus mais diferentes momentos da vida.

O filme, peça principal da campanha, traz em suas versões de 60’ e 30’ este novo posicionamento global bastante expressivo, ao contar a história do aniversário da uma garotinha e seu desejo em entregar o primeiro pedaço de bolo para uma pessoa que não pode estar presente na festa. O filme apresenta o Hyundai Creta 2020 e suas principais novidades inseridas no contexto da história em um roteiro bastante interessante e diferente no setor automotivo.

A campanha perpetuará até setembro e contempla TV aberta, Youtube, diversas ações digitais, PDV e anúncio impresso. Confira o filme abaixo:

Ficha técnica:
Agência: Innocean/ Z+
Cliente: Hyundai Motors Brasil
Título: “Direções”
Criação: Equipe Innocean/ Z+
Produtora de imagem: Boiler Filmes
Direção: YOUTH
Produtor Executivo: Gabriel Dagostini
Direção de Fotografia: Yuri Maranhão
Aprovação: Angel Martinez, Mr Andrew Lee, Jan Telecki, Patricia Morales, Robson Souza, Rogerio Nascimento, Claudio Diniz, Franciele Santos

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdPublicidade

+ Ver mais

Aperol em campanha traz de volta Horário de Verão

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald