Como deve ser se sentir o melhor pai do mundo? A campanha de Dia dos Pais do Itaú Banco procurou pais que simbolizassem o que era ser o “melhor pai do mundo” para fotos de sua campanha. No entanto durante as gravações muitos negaram o título, e aclamaram não ser os melhores pais, pelo fato de não estarem presentes. Para os pais, a versão paterna de melhor pai é a que participa da vida de seus filhos.

Porém tal título não pode ser dado sem ser ouvir o lado mais importante dessa história: os filhos.  Criado pela agência Africa, o filme releva parte da surpresa da campanha, onde são surpreendidos por vídeos de seus filhos explicado por que cada um deles merece o título de melhor pai do mundo.

Confira: 

 

 

FICHA TÉCNICA 

Titulo: Dia dos Pais

Agência: Africa

Anunciante: Banco Itaú

Produto: Institucional

CCO: Sergio Gordilho

Direção Executiva de Criação: Sophie Schonburg

Direção de Criação: Leandro Pinheiro / Jeferson Rocha

Criação: Sergio Gordilho / Vinicius Silverio / Filippi Longuini / Filipe Button

 Atendimento: Renato Broggin / Tariana Cruz / Isabel Castro / Natália Vasconcelos / Bianca Simões / Juliana Macedo

Mídia: Francisco Custódio / Beto Lima / Nathália Oliveira / Marcelo Carmim / Dandara Silva

Planejamento: Rafael Camilo / Rafael Trevisan / Thiago Tuiuiu

Insights – Inovação e pesquisa criativa: Eduardo Berardinelli / Asaph Luccas / Marina Salles / João Pacca / Lídia Thays

Pulse: Ana Carolina Santos / Caroline Ferraz / Kamilla Felix / Bruno Rivas

Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Mariana Hermeto Reis / Karen Nakamura

Produtora/Imagem: Take4 Content

Diretor: Paschoal Samora

Produtor Executivo: Murilo Saroldi

Direção De Fotografia: Leo Kawabe / ABC

Diretor de arte: Lelo Carvalho

Atendimento: Teresa T. de Paula Machado

Coordenadora de Pós-Produção: Guga Nascimento

Montador: Rodrigo Sobreiro AMC

Coordenador de Produção: Mario Tambellini

Pós-Produção: The End

Coordenação de Pós Produção: Fernando de Souza

Finalizador: Murillo Moura

Correção de Cor: Cassi Umetsu

Composição: The End

Motion: Pedro Lima

Produtora de Som: Antfood

Atendimento: Renato Castro / Christiane Rachel

Produção Musical: Lou Schmidt / Fernando Rojo / Vinícius Nunes 

Aprovação/cliente: Eduardo Tracanella / Juliana Cury / Natália Barreira / Pedro Laguárdia / Stephanie Fernandes

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