Quando as escolas fecham para a pausa do meio do ano, muitas pessoas aproveitam para tirar as tão esperadas férias. Seja para viajar ou colocar em dia atividades que ficaram paradas, o Itaú Unibanco mostra em sua nova campanha as soluções que os clientes têm à disposição para se organizar e curtir os dias de folga com tranquilidade.

Desenvolvida pela agência DPZ&T, a campanha trará os produtos de crédito e câmbio e suas conveniências. Para o crédito, destaque para os clientes que desejam viajar para aproveitar as férias ou precisam organizar as finanças devido a gastos imprevistos na “volta as aulas”, por isso, os roteiros mostram a opção de contratar empréstimos pessoal. As peças reforçam os benefícios, como 90 dias para pagar a primeira parcela, a variedade de canais de contratação com disponibilização do dinheiro na hora, inclusive aos finais de semana e feriados, e o parcelamento em até 60 meses. Mais conveniência e agilidade para o cliente na contratação de um empréstimo.

Já para o câmbio, destaque para a nova funcionalidade do app Itaú em que é possível comprar dólar e euro, 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana. A nova funcionalidade garante a taxa de câmbio do momento da compra no app e permite que o cliente retire a moeda em espécie em até cinco dias úteis na agência de sua preferência, são mais de 800 unidades disponíveis,  incluindo as de shoppings e aeroportos que funcionam com horários estendidos.

Além de não cobrar tarifa, o cliente também terá condições melhores na taxa de câmbio para comprar dólar e euro pelo celular. O cliente também será avisado com alertas em seu app ou SMS para lembrá-lo do prazo de retirada da moeda na agência.

O Itaú também disponibiliza para o cliente outras opções como saque de moeda estrangeira no exterior com os cartões de crédito ou débito e também a possibilidade de antecipar gastos e pagar hotéis e pacotes turísticos com uma transferência internacional. Outra opção vantajosa é adquirir o cartão pré-pago em dólar, euro ou libra. Esse cartão pode ser utilizado em qualquer país e moeda, pois é feita uma conversão da moeda do cartão para a moeda local, sem cobranças adicionais. Essa opção traz mais poder aquisitivo para o cliente que viaja para países com moedas desvalorizadas, como a Argentina por exemplo, portanto sendo mais vantajoso do que levar peso argentino

A campanha será veiculada nas TVs abertas e fechadas, veículos impressos e rádio, além dos canais digitais, pelas redes sociais. Confira a campanha abaixo:

 

FICHA TÉCNICA – CAMPANHA COMBO PRÉ FÉRIAS

CLIENTE: Itaú
PRODUTO: Empréstimo
CAMPANHA: Combo Pré Férias
DATA DA PRODUÇÃO: maio/2019
TÍTULO: Buscando tranquilidade para curtir as férias?
SECUNDAGEM: 30″
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Rafael Urenha
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO EXECUTIVA: Rafael Ziggy
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Silvio Amorim
CRIAÇÃO: André Choairy, Vinicius Curi
ATENDIMENTO: Manuela Codas, Mateus Carvalho, Laura Matos
APROVAÇÃO DO CLIENTE: Matheus Campos Castro, Maria Luiza Meira Castro
PLANEJAMENTO: Fernando Diniz, Kiko Steinhoff, Vanessa Patino e Marcio Santos
MÍDIA: Paulo Ilha, Clara Corrales, Tatiana Murakami, Artur Martins, Yasmin Gonçalves, Brenda Califano, Carolline Salvatore, Camila Muniz, Gabriella Tetti
RTV: Ducha Lopes, Pity Lieutaud, Guilherme Rodrigues Silva, Ana Ananias e Michelle Teixeira
CONTEÚDO: Adriana Blanco
PRODUTORA DE IMAGEM: Alice Filmes
DIREÇÃO DE CENA: Felipe Mansur
PRODUTOR EXECUTIVO: Wal Tamagno
LINE PRODUCER: Ana Mansur / Bruna Nogueira
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Will Etchebehere
DIREÇÃO DE ARTE PRODUTORA: Belisa Bagiani
COORDENAÇÃO DE PÓS-PRODUÇÃO: Caroline Rye
MONTAGEM: Rodolpho Ponzio
PÓS-PRODUÇÃO: Clan VFX
COR: Clan VFX
PRODUTORA DE SOM: Antfood
ATENDIMENTO PRODUTORA DE SOM: Renato Castro, Christiane Raquel e Monique Munhoz
PRODUÇÃO MUSICAL:  Lou Schmidt, Fernando Rojo e Pedro Curvello
PRODUÇÃO GRÁFICA: Marcos Moura, Durval Brum
ARTBUYER: Marcos Moura, Sonia Santos
FOTÓGRAFO: Gustavo Zylbersztajn
TRATAMENTO DE IMAGEM: Studio Boreal
PRODUÇÃO DIGITAL: Marcos Moura, Leonardo Grana

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald