Para os brasileiros apaixonados por whiskey, uma ótima notícia: a Jack Daniel´s traz ao Brasil seu Master Distiller Jeff Arnett, que vem supervisionando desde 2008 o processo de elaboração do icônico whiskey, que é feito há mais 150 anos na mesma destilaria. Jeff está vindo diretamente de Lynchburg, Tennessee, onde cada gota de Jack Daniel’s Tennessee Whiskey é produzida. Arnett é o nome por trás do rigoroso controle de qualidade do portfólio da marca. Jeff desembarca no país no próximo dia 19 de maio, para uma estadia de três dias que conta com uma agenda intensa de atividades junto a influenciadores, parceiros e colaboradores.

O crescimento do mercado de destilados premium no Brasil foi um dos fatores que motivaram a Jack Daniel´s a concretizar a visita de Arnett. O Brasil é o 8º maior mercado para a Jack Daniel´s globalmente e o país onde a marca vem crescendo consistentemente nos últimos 05/10 anos. Para a Brown-Forman Brasil, proprietária da famosa marca de whiskey, o aumento acelerado do consumo da bebida também é motivo de celebração, favorecendo o destaque do Brasil no cenário mundial.

Jeff Arnett chega para ver de perto todo esse potencial. A programação do expert inclui encontros e degustações guiadas exclusivas, reforçando, claro, a história centenária do autêntico whiskey e seu processo de elaboração. Responsável por todo o portfólio da marca – o qual contempla os sofisticados Gentleman Jack e Single Barrel e as versões Jack Daniel’s Honey e Jack Daniel’s Fire, além do tradicional Old No.7 – Arnett também fez parte do processo criativo de Honey, Fire e Rye (este último ainda sem venda no Brasil).
Desde que assumiu o cargo, em 2008, Jeff vem aprimorando os trabalhos na destilaria, que acumula um histórico de mais de 150 anos de processo artesanal. A inédita visita do Master Distiller promete desvendar, em solo brasileiro, estes e outros segredos de sucesso da mais icônica marca de whiskey do mundo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald