O filme Nasce Uma Estrela, estrelado pela cantora Lady Gaga e o ator Bradley Cooper, recebeu o Oscar de Melhor Canção Original em 2019. A canção “Shallow” ficou mundialmente conhecida por sua originalidade, melodia e letra.

Como de costume, a artista brasileira Paula Fernandes, que anteriormente foi imensamente criticada por outros remakes, solicitou diretamente a Lady Gaga uma permissão pra recriar a música. Como anunciado, a permissão foi concedida.

Antes mesmo do lançamento, as mídias já divulgavam que a produção seria feita em parceria com Luan Santana. Na semana passada, (13), Paula divulgou um teaser do refrão. Confira abaixo:

Como era de se esperar, os internautas desgostaram do som, principalmente por misturar português e inglês. A hashtag #MorreUmaEstrela viralizou nas redes sociais e chegou a ser um dos trend topics do Twitter.

Porém, em meio a tanta polêmica e criação de memes, as marcas não poderiam perder a oportunidade. Confira abaixo 13 empresas que se aproveitaram do caos para promover seus produtos/serviços:

Nissin

Coca-Cola

Globo Rural

Fluminense

Fini

Burger King

Skol

Pizza Hut

Jontex

Giraffas

Leroy Merlin

Uber

Subway

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald