No mais recente capítulo da colaboração entre a Adidas Originals e a designer holandesa Daniëlle Cathari, a marca apresenta novas versões de peças icônicas em versões descontruídas, mantendo o inegável estilo Cathari presente nas três coleções anteriores e silhuetas unisex, que brincam com o feminino vs. masculino. A campanha, estrelada por Kendall Jenner, traz um cenário composto por móveis de escritório dos anos 90, inspiração da coleção.

As peças adidas Originals x Daniëlle Cathari trazem uma série de contrastes, além do feminino vs. masculino, tecidos confortáveis vs. delicados e alta costura vs. prêt-à-porter, que refletem o conceito “de casa ao trabalho.”

Para o primeiro drop no Brasil, a marca traz vestido, shorts, calças e casacos de moletom feitos com tecidos esportivos, num mix de tons neutros (como preto, cinza e off-white) e vibrantes (laranja). Com detalhes sutis tais como o efeito de pincel nas três listras e elementos drapeados, essa collab apresenta um panorama sofisticado de itens tradicionalmente confortáveis e uma versão elegante e “adulta” do streetwear.

A primeira parte da nova coleção adidas Originals x Daniëlle Cathari estará disponível a partir de sábado, (17), no site.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdGeek

+ Ver mais

Que o R2 D2 esteja com você!

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald