A inclusão de lanches vegetarianos e veganos em fast-foods tem se tornado cada vez mais frequente. Para mostrar posicionamento “fora da curva”, o KFC do Reino Unido lançou uma campanha enaltecendo seu lanche de bacon, afirmando que os clientes devem experimentá-lo antes de pararem totalmente com o consumo de carne animal.

A ação, produzida pela agência Mother, zomba dos veganos ao promover seu novo I Love You Bacon Burger. Mensagens nos anúncios ao ar livre incluem: “Experimente um antes de virar vegano”. Há também um anúncio dizendo que “Rolo de salsicha vegano não é”, provocando a cadeia de sanduíches Greggs, que estreou um rolo de salsicha vegano no início deste ano.

O hambúrguer de bacon é um produto de edição limitada, disponível por um período de seis semanas. A empresa diz que sua abordagem é honesta, ressaltando que o veganismo “se tornou popular” nos últimos anos, o que prejudica as vendas do restaurante.

Marcus Buck, gerente de marca sênior do KFC, comentou em um comunicado: “Estamos lançando o I Love You Bacon Burger em um ano em que um número sem precedentes de pessoas está evitando carne e abraçando a berinjela. Mas para aqueles amantes do bacon que permanecem, este é para você. É tão irresistivelmente saboroso – experimente um antes de se tornar vegano”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald