A marca líder em chocolates premium no mundo, a Lindt acaba de anunciar sua nova campanha “Derreta-se em seu momento”, que mostra a sensação única de experimentar um Lindor, a trufa de chocolate da principal linha da marca. Para este novo projeto a Lindt traz, pela primeira vez no Brasil, uma influenciadora em sua campanha digital, e a escolha foi a designer de moda e  primeira blogueira influente no brasil, Camila Coutinho.

Camila se tornou uma das maiores influencers na internet, logo após seu blog “Garotas Estúpidas”, criado em 2006. Desde então ganhou visibilidade e em 2013, seu site tornou-se um dos mais influentes do mundo. A blogueira de Recife, PE, também publicou seu primeiro livro, onde conta histórias e dá dicas para se tornar um sucesso na Internet.

Natália José, Head de Marketing da Lindt no Brasil, afirma que é um marco muito importante para a marca produzir uma campanha dedicada ao Brasil. O objetivo da produção é captar as diversas emoções e sensações das pessoas ao provar uma das melhores trufas do mundo. Com destaque para sua cremosidade e sabor, Natália tem certeza de que a marca trará algo divertido e leve ao captar os consumidores da Lindt.

No ano passado, a linha Lindor completou 70 anos no mundo. Há 50 anos está nos supermercados do Brasil, e há 6 anos com suas lojas próprias, a Lindt atualmente conta com 44 lojas e com um plano expressivo de expansão pela frente. A agência de RP, a agênciamam, ressalta fizeram a melhor escolha ao selecionarem a Camila. “A Camila foi extremamente profissional. O público pode esperar expressões incríveis dela degustando nossas famosas trufas”, completa Natália.

A celebridade da web se diz muito feliz por ser escolhida para representar a marca. Entre Camila e Lindt existe uma ótima ligação, e o esperado é que o projeto saia de maneira espontânea, para que as pessoas sintam vontade de consumir. “Fiquei muito honrada em saber que eu represento bem o produto no nosso país… Esse realmente é o meu estilo” diz a influencer.

O desafio da marca é estar cada vez mais próximo do consumidor brasileiro, com a tentativa de mostrar a sensação de um Lindor, conhecida no mundo como “melt into a moment of bliss”, ou no português, “derreta em um momento de felicidade”. Logo, a Purple Cow, em uma boa sacada criou a campanha “Derreta-se em seu momento”, inserindo na rotina de Camila Coutinho.

“A ideia é registrar os reacts das pessoas se ‘derretendo’ neste momento especial”. O CCO da agência da marca, Purple Cow, Cássio Filho, nos conta que essa proposta deverá ser expandida ao longo de 2020. Mas à princípio, teremos somente a imagem de Camila em seus “reacts”.

 

Ficha técnica

Anunciante: Lindt Brasil

Aprovação Lindt: Natália José e Patricia Prado

Agência: Purple Cow

CEO: Marcelo Bernardes

CCO: Cássio Lopes Filho

Diretores de Criação: Ícaro Diniz e Ricardo Barbosa

ACD: Thais Bramante

Criação: Rafael Reis e Marina Matos

Business: Francine Rosset, Claudia Nakahara e Flavia Paladini

Data Strategy: Anderson Martins

Mídia: Daniela Miranda e Milena Freire

Gerente de Projetos: Amanda Zambrana

Community Manager: Junia Lopez

Produção: Juliana Soares e Luana Chiavone

Produtora: Labof Films

Atendimento: Bruno Bernardo e Bruno Garms

Produção Executiva: Vitor Faria

Direção de Produção: Vitor Faria

Direção: FACA

Assistente de Direção: Vanessa Moriya

Fotografia: Fábio Polite

Diretora de Arte: Taisa Malouf

Montagem: João Fabra

Produtora de Som: Liquo Audio

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdPublicidade

+ Ver mais

Nostalgia: a volta dos colecionáveis Tazos pela Lays

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdEducation

+ Ver mais

Quarentena ocasiona overload de cursos gratuitos

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald