O formato da publicidade continua a se reinventar constantemente. Em busca de novas ideias para o mercado, a Logan lançou um novo formato 3D, o “The Real Thing”, formato de publicidade leva o usuário “para dentro da tela”. Com anúncios incrivelmente reais e em um ambiente 3D, a empresa apresenta o primeiro formato mobile que fará as pessoas se sentirem dentro do anúncio, como se participassem de uma cena de filme, em um videogame ou em um campo de futebol participando da partida.

“Consideramos que The Real Thing é um formato diferenciado, pois atinge extraordinariamente seu objetivo de fazer o usuário se sentir parte do anúncio, gerando assim uma experiência positiva e diferente”, explica Julieta Malant, diretora da equipe de desenho da Logan.

Dessa forma, a tela deixa de ser plana. Os elementos de design parecem quebrar o limite do telefone celular onde, agora, é possível interagir com os usuários em um ambiente tridimensional. É uma novidade na maneira de ver a publicidade: novos ângulos, animações e efeitos. “Todo o potencial tecnológico e criativo da equipe de design da empresa é usado para lançar novas tendências em publicidade, neste caso, projetadas para campanhas de branding awareness”, diz Julieta.

Ao permitir que o consumidor se sinta parte do anúncio, o novo formato permitirá que os usuário sintam-se também parte da marca. “Isso vai gerar mais engajamento e, a partir de agora, a publicidade pode ser levada para outra dimensão “, conclui a executiva.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald