Os passageiros e visitantes do Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, agora têm à disposição uma loja Panvel com design mais funcional e tecnológico, visando tornar a experiência de compras um momento único, assim como uma viagem. Localizada no 2º andar, de embarque, a nova filial leva a assinatura da consultoria gad’ e apresenta uma comunicação mais empática com o cliente. Os serviços oferecidos, por exemplo, antes distribuídos no vidro da fachada, aparecem agora organizados em uma tela digital. A inauguração do novo espaço ocorre nesta segunda-feira (4/11).

 Mobiliários e a sinalização da loja também ganharam novos visuais e a loja agora conta com um elemento suspenso que sinaliza a área de check-out, demarcando o caixa, chamado de pague aqui. A fachada está mais iluminada e visível, facilitando a localização pelos clientes em meio ao vai e vem do aeroporto. Com o novo conceito visual, a Panvel do aeroporto mantém o compromisso de facilitar a experiência de compra. 

Com cerca de 173 m², a nova loja funciona das 4h30 às 22h30 de segunda a sábado, e das 7h às 22h nos domingos e feriados, e coloca à disposição um variado mix para proporcionar experiências cada vez melhores. Além de sua linha própria de produtos referência no mercado, a Panvel também oferece itens de diversas marcas consagradas nacionais e internacionais como La Roche-Posay, Vichy, Roc, Vult e Quem Disse, Berenice?. O espaço está conectado ao Click & Retire, serviço que possibilita a retirada de produtos comprados pelo www.panvel.com ou App Panvel. Os clientes ainda têm à disposição o Panvel Pay, funcionalidade que permite pagamentos apenas com o celular através do cartão cadastrado no aplicativo. Com estas e outras ferramentas, a rede integra seus diferentes canais nos ambientes físico e digital para aumentar a proximidade com o consumidor e facilitar a experiência de compra, tornando-a mais fluída, ágil e agradável.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald