Para celebrar o mês da Saúde Bucal, A Colgate faz a campanha “Sorrir faz sorrir”. Através de mutirão, a marca distribui kits de higiene bucal para cidades e comunidades carentes. A 2ª edição da campanha foi lançada em outubro e entregou de kits de higiene bucal em 7 cidades com baixo índice de desenvolvimento humano no brasil (idh): Aldeia Yawanawa (AC), Apuarema (BA), Lajeado do Bugre (RS), Lizarda (TO), Natividade da Serra (SP), Porto Estrela (MT) e São José da Safira (MG).

O embaixador da marca, o cantor Lucas Lucco, participa da campanha mais uma vez e esse ano levou kits extras para sua cidade natal, Patrocínio. Lá serão distribuídos cinco mil kits de higiene bucal para crianças nas Escolas de quinta-feira, (26), à sábado, (28). A ação em Patrocínio conta com o apoio da APJ, Interact, Rotaract, LEO Club Dr. Brandão, Associação Brasileira de Odontologia, Seção Patrocínio, sob a coordenação do “Sorrir Faz Sorrir” Vanessa Bianchi e Isabela Rezende.

“Mais do que doar kits de higiene bucal e conscientizar sobre a importância da saúde bucal, queremos também mostrar o valor de um sorriso na vida das pessoas”, afirmou Welner Alves, Gerente de Marketing da Colgate. “Acreditamos que todas as pessoas merecem um futuro com motivos para sorrir. Com a campanha Sorrir Faz Sorrir, temos o poder de transformar o futuro do sorriso de milhares de brasileiros e ainda conectar suas histórias com as de quem ajuda. Na campanha deste ano, queremos mostrar os dois lados de um sorriso”, finaliza Welner.

Em 2018, a campanha Sorrir Faz Sorrir proporcionou a doação de 50.000 kits de higiene bucal para cinco cidades brasileiras: Japaríba (MG), Jaquirana (RS), Japorã (MS), Rio Crespo (RO) e Ingazeira (PE).

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald