Luftal, medicamento indicado para o tratamento dos sintomas causados pelo excesso de gases no aparelho digestivo, como dor ou cólicas no abdômen, estufamento e flatulência, lança nova campanha estrelada pela cantora Ivete Sangalo e o maquiador de celebridades e influenciador digital Renner Souza. Em conjunto, a marca também apresenta novo design de suas embalagens.

Para 2019, Luftal aposta em uma comunicação 360° como parte da estratégia de fortalecimento da marca no mercado. “Como líderes da categoria, nosso maior desafio é educar a população sobre as principais causas e sintomas dos gases e também desmistificar o modo de ação do produto. Luftal oferece uma solução rápida e eficaz para o alívio da dor e do estufamento causados pelos gases, desfazendo os que ainda estão na barriga e evitando flatulência”, diz Ana Paula Contart, gerente de Marketing de Luftal.

A campanha, criada pela MullenLowe Brasil, estreia novamente com Ivete Sangalo para abordar os benefícios do produto no alívio dos sintomas causados pelos gases. No filme, Ivete aparece em uma de suas filmagens e se depara com seu maquiador, Renner, sofrendo com a dor e o estufamento, incômodo que o faz pesar a mão na maquiagem em uma das bailarinas pouco antes de produzir a própria Ivete. Com tom educativo e humor leve, Ivete explica todos os benefícios de Luftal. No final, os dois aparecem animados com o resultado. A assinatura reforça a proposta da marca: “Luftal. Resposta rápida contra a dor dos gases”

Além de novos materiais no ponto de venda, a marca terá também ativações no digital em formatos para Youtube, Facebook e Instagram além de mídia em mobiliário urbano. A nova campanha estreou no último dia 28, em TV aberta e por assinatura.

Junto com o filme, a marca aposta também na modernização de suas embalagens com cores diferenciadas em cada formato – gel, gotas e comprimido – explorando os benefícios dos produtos de forma ainda mais clara. As novas embalagens são mais premium e também oferecem maior diferenciação comparadas aos demais medicamentos no ponto de venda. “Pensando sempre nos benefícios para o público, modernizamos nossas embalagens para facilitar a identificação da marca e dos diferentes formatos disponíveis em nosso portfólio. Como consequência, Luftal ganha maior destaque no ponto de venda”, complementa Ana Paula.

Confira o vídeo abaixo:

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdGeek

+ Ver mais

Que o R2 D2 esteja com você!

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald