O diretor Marc Forster da Tool recentemente trouxe em formato de animação os famosos personagens de “Winnie the Pooh”, no filme “Christopher Robin”. Agora, ele trabalhou com uma técnica semelhante para um anúncio de uma marca de seguros da Austrália, com foco na segurança nas estradas durante os feriados.

A peça criada para a NRMA, produzida pela The Monkeys, mostra uma garota e seu coelhinho mágico de pelúcia com seu pai, que se distrai com preocupações no trabalho ao volante. Quando um telefonema do escritório chega, a garota pede que o brinquedo faça alguma coisa, e ele consegue recusar o telefonema, evitando por pouco um acidente de carro. O pai coloca o telefone no porta luvas e o anúncio termina com a mensagem “Não dirija desobediente, dirija bem”.

A campanha inclui o trabalho OOH é feito com respostas de pessoas de New South Wales e Queensland que mostram por que os adultos deveriam “dirigir bem”. No rádio, um grupo de crianças adaptou a mensagem para canções natalinas enquanto, por meio do celular, foi criado um efeito de realidade aumentada que permite aos espectadores enxergarem o coelho do filme.

Confira abaixo:

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