“Ladies and gentlemen, é Black Friday o mês inteiro. Cê acredita?”. Essa é a Black November 2019 da Netshoes, que este ano é estrelada pelo músico MC Kevinho. O já tradicional período promocional, e também o mais importante do ano para o varejo, teve início para a Netshoes no primeiro dia de novembro, com milhares de produtos de todas as categorias (identificados pelo selo Black November) com descontos que chegam a 80% até o fim do mês.

A nova campanha com o “Moleque dos Hits” representa a intenção da Netshoes em associar a marca e a prática esportiva com a música. No filme, o diretor de vídeo tenta fazer com que o Kevinho pratique algumas atividades físicas, enquanto o MC prefere “levar tudo para o chão”, inclusive os preços. A trilha da nova campanha é baseada na batida do funk e de sons produzidos durante a prática esportiva, como o som do atrito de tênis na quadra, a batida de bolas no chão e o deslizar das rodinhas de um skate, por exemplo. A campanha sobe no ar no dia 1º de novembro nas plataformas do Google (como YouTube), Facebook, Instagram, Spotify, grandes portais de notícias e também no visual do site, app e peças de e-mail marketing.

Entre as ações promocionais durante o mês de novembro, em algumas datas a Netshoes também oferecerá frete e customização grátis em peças selecionadas.

“Esta é uma grande data do ano para a Netshoes, então por que fazer isso apenas por um dia, se podemos fazer o mês todo? A Black November é o nosso esquenta para a Black Friday. É quando tudo o que foi planejado desde o começo do ano entra em campo, oferecendo os melhores preços e experiências para milhões de consumidores que buscam a marca”, diz Florence Scappini, diretora de Marketing e Performance da Netshoes. “Para essa Black November, apostamos em uma celebridade do universo musical com o intuito de gerar awareness e fortalecer esse evento em que a Netshoes foi pioneira no Brasil”, completou a executiva. Confira a campanha:

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald