O McDelivery, em parceira com a Uber Eats, exibiu um vídeo com cenas de filmes clássicos em um novo conjunto de identidades de patrocínio na rede TV U.K ITV. Criado pela agência Leo Burnett, a marca recria cenas de cinema em diferentes gêneros como ação, drama, terror, fantasia e ficção.

O comercial contém vários cenários onde o entregador chega de surpresa com a comida. Em um dos clipes mostra uma adolescente nervosa esperando o seu par da formatura e quando ela abre a porta, é o motorista do McDelivery.

A campanha faz parte de um acordo de patrocínio entre a ITV para o pacote de filmes da rede digital pós-21 da emissora, com mídia da OMD UK. Confira o vídeo abaixo:

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald