O mês do Dia das Crianças também é o mês em que o McLanche Feliz fica Felizão. Até o dia 31, o McDonald’s apresenta uma promoção com diversão em dobro: ao comprar um McLanche Feliz, os pais podem levar um brinquedo do Super Mario e mais outro de ações passadas da rede.

A ação de comunicação criada pela agência DPZ&T inclui comercial para TV aberta, estrou neste sábado, (5). Com o habitual bom humor presente nas campanhas recentes do McDonald’s, o filme “Jabuti” mostra um menino querendo saber logo do que se trata a promoção. Produzido pela Damasco Filmes e dirigido por Carol Delgado, ele também está disponível nos canais digitais oficiais da marca. Assista abaixo:

Além do McLanche Felizão, os restaurantes da marca contam em outubro com recreação para celebrar o Dia em Família, sempre os sábados das 16h às 20h, em uma das 139 unidades que participam da ação. Mais informações no site.

 

Ficha técnica:
Cliente: McDonald’s Brasil
Agência: DPZ&T
Campanha: Jabuti
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder, Rafael Ziggy, Sergio Mugnaini
Direção de Criação: Raphael Quatrocci
Criação: Sofia Calvit, Fred Sekkel, Gustavo Moura
AtendimentoMariana Magalhaes e Karen Bartels
Planejamento: Fernando Diniz, Jade Romano
Projetos: Marcos Yamamura, Luiz Felipe Rodriguez, Eduardo Danesin, Guilherme Lagrotta
MídiaKaline Lessio, Olivia Baptista, Patricia Crispim, Mariana Gomes, Juliano Florio, Lais Barros e Leonardo Zinderscki
Aprovação Cliente: João Branco, Marcelo Ferronato e Bruna Rocha
RTV: Pity Lieutaud, Ducha Lopes, Camila Carrieri, Michelle Teixeira e Ana Ananias.
Produtora de Imagem: Damasco Filmes
Direção de Cena: Carol Delgado
Produção Executiva: Marcelo Monteiro e Carlos Righi
Produtora de áudio: Lucha Libre Audio
Produtor: Paulinho Corcione e Equipe Lucha
Trilha: McLanche Feliz / Jabuti
Atendimento: Thais Urenha
Produtora Executiva: Dani Celer
Coordenação de produção: Alessandra Meireles
Fotografia Filme: Kauê Zili
Edição: Carol Delgado
Coordenação pós: Nathalie Rueda
Color: Clandestino
Finalização: Sérgio Dinis
Produção Gráfica: Marcos Moura, Cristiane Pacheco e Cristiano Arashiro
Artbuyer: Marcos Moura e Andrea Soeiro

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald