O Golden Arches, da Suécia, abriu o “McHive”, que traduzido para o português fica McColmeia, apelidado de “o menor McDonald’s do mundo”. Um outlet construído em colaboração com a agência de comunicação e marketing, NORDDDB, que presta homenagem a vários restaurantes da marca no país que tem colmeias de abelhas em seus telhados.

A arquitetura divertida do ‘McHive’ celebra os locais do McDonald’s que incentivam o bem-estar das abelhas selvagens, incluindo o crescente número de franqueados que estão substituindo gramados em restaurantes com flores e plantas.

O espaço é dedicado apenas a abelhinhas e podemos observar como os milhares de convidados especiais estão aproveitando o novo ponto de venda. Confira o vídeo abaixo:

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald