Skip to main content

A cidade maravilhosa é conhecida por ser um dos principais pontos turísticos do Brasil e por sua deliciosa mistura de ritmos e tribos com uma paixão em comum: a música. Por isso, a marca Mentos, uma das líderes globais de balas e gomas de mascar, leva sua ação musical para Rio de Janeiro, depois do sucesso em São Paulo, em março deste ano. Entre os dias 26 a 29 de setembro e 1 a 6 de outubro, a marca apresenta ao público carioca a ação Mentos Karaokê com um repertório especial, na estação Jardim Oceânico, da linha 4 do Metrô do Rio de Janeiro.

 Com Mentos Karaokê, o público da cidade carioca, importante no cenário musical brasileiro, poderá aquecer e soltar a voz no caminho do maior festival de música no mundo e ser um rockstar por um dia, tendo o Metrô como palco e os passageiros como fãs. Seguindo o mote da ação, “Cante com um desconhecido, termine a música com um amigo”, a marca promove a experiência de trazer conexões entre as pessoas, oferecendo ao público uma maneira divertida e diferente de cantar sua música favorita e incentivar novas amizades.

Os horários da ação, promovida em parceria com a DPZ&T, serão das 10h00 às 16h00, entre os dias 27 a 29 de setembro e 3 a 6 de outubro, e das 12h30 às 20h30 nos dias 26 de setembro e 1 a 2 de outubro.

 “O mundo virtual cresce cada dia mais e os relacionamentos reais acabam se perdendo no processo. Com essa ação, buscamos promover uma oportunidade única em que as pessoas possam esquecer as diferenças e se divertir com base em um gosto em comum, como a música”, diz Davide Campi, Diretor de Marketing da Perfetti Van Melle.

Para participar, o público deverá realizar a conexão por um web app de forma rápida. O cadastro é feito apenas com o CPF do participante e o código de quem participará conjuntamente. Depois, em dupla, poderão escolher entre as diversas músicas de alguns dos principais artistas do festival para cantar.   O vídeo da apresentação será disponibilizado ao final da performance aos participantes para compartilharem em suas redes sociais.

A nota final, tradicional de um bom e velho karaokê, encerra a apresentação da melhor forma possível. Os “novos” astros da música irão se deliciar com uma chuva de Mentos em forma de aplausos e gritos, já que os participantes vão levar vários produtos para casa.

Abaixo release com mais informações e imagem da ação. Se tiver interesse, também temos imagens da ação na edição que aconteceu em SP, em março.

Confira vídeo da ação que rolou em março em São Paulo durante o Lollapalooza:  

Leave a Reply