A Mentos promete “quebrar o gelo” entre toda essa diversidade de foliões de São Paulo nesse carnaval! Neste sábado, 15 de fevereiro, a marca pertencente à Perfetti Van Melle estará pela primeira vez no pré-carnaval, com bloco Banda Eva, e o Beleza Rara, que desfila na zona sul de São Paulo. Ainda irá presentear quem for acompanhando seu trio, com a nova goma de mascar Mentos Pure Fresh, nos sabores Freshmint e Wintergreen, agora em um novo formato.

A distribuição de Mentos será por todo bloco, para ‘quebrar o gelo’, mais de 40 promotores espalhados irão desafiar a interação dos foliões com fantasias mais diferentes e opostas possíveis. Os que cumprirem o desafio, ganharam Mentos para curtir o bloco, e estarão preparados para fazer ‘novas amizades’ e curtir o carnaval. As redes sociais da marca vão bombar com as publicações dos momentos mais inusitados do sábado.

Além da ação de sampling, a marca também contará com Mídia Out-of-Home. A ação feita em parceria com a agência DPZ&T, está conectada com a frase de efeito da marca “Quem diz não a Mentos?”, onde mostra como a goma de mascar com a casquinha crocante ajuda a romper barreiras e criar novas conexões e amizades entre os consumidores.

“Vamos levar para o Carnaval um produto na medida, que cabe no bolso e é fácil de levar para qualquer lugar e com muita refrescância. Com a primeira ação de Mentos no Carnaval, vamos gerar ainda mais experiência com a marca unindo diferentes pessoas e criando novas amizades, no que promete ser a maior folia do país”, diz Davide Campi, Diretor de Marketing da Perfetti Van Melle Brasil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdPublicidade

+ Ver mais

Nostalgia: a volta dos colecionáveis Tazos pela Lays

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdEducation

+ Ver mais

Quarentena ocasiona overload de cursos gratuitos

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald