O Mercado Livre, companhia líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros para a América Latina, coloca no ar campanha de lançamento da seção de Moda sem Gênero em seu marketplace. O material, desenvolvido pela agência GUT, destaca o compromisso da empresa de, como o primeiro marketplace da América Latina a lançar essa seção, contribuir por um mundo mais inclusivo, sem rótulos.

“No Mercado Livre entendemos que todos têm a liberdade de se vestir como quiserem. O importante é se sentir confortável, por dentro e por fora. A Moda Sem Gênero é um convite para isso”, destaca Danielle Crahim, gerente de marketing do Mercado Livre no Brasil.

O filme, nas versões de 45 e 30 segundos, mostra jovens de diversos estilos celebrando essa liberdade de vestir. No Brasil, o material será veiculado na TV por assinatura e em mídias online. Haverá também mídia OOH nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. A campanha, que faz parte da celebração de 20 anos da companhia, será veiculada em outros 7 países onde o Mercado Livre atua: Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru, Uruguai e Venezuela, e que também passam a ter essa seção dentro da plataforma. Confira os filmes abaixo:

 

 

Ficha técnica:
Anunciante: MERCADO LIVRE
Agência: GUT Buenos Aires
País: Regional
Direção Geral Criativa: Ramiro Rodriguez Gamallo y Matias Lafalla
Diretora de Grupo de Contas: Agustina Garavilla
Diretora de Contas: Candela Camacho
Chefe de Produção: Vera Nesis
Diretor Criativo: Nicolás Defferrari
Diretor Criativo: Juan Gutierrez
Redator: Alejandro Rattenbach
Diretor de Arte: Emiliano Cortez
Chief Intelligence Officer: Christian Pierre
Produtora: Agosto
Produtora: Agosto
Diretor: Sergi Castellá
Produtor Executivo: Toni Moreno / Luli Krämer
Produtor: Laia Barot
Banda Original: Bomba Estéreo
Responsável pelo Cliente:
Sean Summers, Louise Mckerrow, Celina Defferrari, Daniel Ferro, Veronica Gusberti, Danielle Crahim, Marcela Gimenez

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald