Para o “Rali da sua Vida”, a agência Ampfy cria para a Mitsubishi Motors uma campanha integrada com toda a sua linha de SUV’s. As peças destacam os modelos ASX, SUV urbano; Eclipse Cross, SUV com tecnologia de ponta; e o Outlander, com espaço de sobra e três opções de motor. A estratégia da campanha é apresentar ao público as diferentes opções dentro da categoria para que estes escolham seu modelo que mais se encaixa no dia a dia das pessoas na hora da compra.

Além da peça que conecta toda a Linha, a Ampfy se preocupou em criar filmes dedicados para cada produto com mais tempo para posicionar os modelos SUV da marca sinônimo de 4×4 os filmes têm versões de 6″, 15” e 30”. Todos os filmes, produzidos pela Corazon e dirigidos por Gabriel Cupaiolo, o KVPA, exploram a rotina urbana dentro de uma SUV.

Realizado entre São Paulo e Aldeia da Serra, o trabalho da produtora se aprofundou no universo de cada carro. “Para cada modelo escolhemos uma locação específica, um tratamento de cor e um pensamento individualizado que retratasse e respeitasse a uniformidade dos carros. Mas, ao final, também propusemos que a narrativa trouxesse uma transição entre esses mundos, criando uma intersecção entre os filmes para compor a estratégia de lançamento da linha como um todo”, explica Cupaiolo.

A trilha sonora é assinada pela produtora Mugshot, produtora de música do ramo publicitário premiada este ano em Cannes, e destaca elementos sonoros capazes de representar leveza e segurança, força e firmeza, ingredientes presentes nas campanhas da Mitsubishi Motors. A trilha foi bem demarcada para cada momento de cada carro, para evidenciar que todos da nova linha de SUVs 2019 tem o lado mais forte e imponente, ao mesmo tempo em que garante tranquilidade para quem dirige.

A estratégia de mídia terá cobertura 360º e os filmes serão veiculados em mídia nacional em TV aberta e fechada, além de revistas, jornais, elemídias, Out Of Home e peças digitais.

Uma ação especial no Programa Saia Justa (GNT) foi confirmada para ir ao ar na quarta-feira, (18). A pauta com tema “o rali do dia a dia” terá link com um filme especial protagonizado pela âncora do programa Gaby Amarantos, que dirige um Mitsubishi ASX, durante o intervalo comercial. A veiculação da campanha começou na última sexta-feira, (13).

 

Ficha técnica:
Agência: Ampfy
Cliente: Mitsubishi Motors do Brasil
Campanha: Linha de SUV’s Mitsubishi. Para o Rali da Sua Vida.
CEO: Pedro Cabral
Presidente: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
Diretor Executivo de Criação: Alexandre Nego Lee
Criação: Caio Tezoto e Leandro Marchiori
Diretores de Arte: Caio Tezoto e Erico Ferreira
Redatores: Leandro Marchiori e Lucas Vilaça
Assistente de Arte: João Corazza
Interface: Stephano Souza e Wallace Rocha
Tecnologia: Jordã França
Estúdio de 3D: Fuze Images
Fotógrafo: Fernando Moussalli
Diretor de Atendimento: Guilherme Brum
Atendimento: Felipe Pagliari e Sidnei Batista
CSO: Gabriel Borges
Planejamento: Yara Rocha, Augusto Leme e Isabela Pazzetti
Consultora Estratégica: Marcia Neri
Diretor de Mídia: Sergio Brotto
Mídia: Camila Costa, Ivan Castanho, Otavio Enero, Jéssica Santos, Ingrid Oliveira e Barbara Sangiorgi
Diretor de Data Science: Rodrigo Menezes
Data Science: Rômulo Belluomini, Leonardo Niccioli, Vitor Reis e Raivich Alves
Conteúdo: Ewerton Oliveira, Caio Neumann e Eduardo Monteiro
COO: Douglas Bocalão
Operações: Rosana Belchior e Nathan Santos
Produção: Luiza Pagliarini, Bruna Amorim, Francine Aoki e Giulia Carvalho
Aprovação cliente: Fernando Julianelli, Letícia Mesquita, Marcelo Benaci e Giovanna Spada
Produtora de filme: Corazon Filmes
Diretor: KVPA
Direção Executiva: Igor Ferreira
Produção Executiva: Renato Chabuh
Direção de Fotografia: Juliano Lopes
Assistente de direção: Bruno Galvão
Atendimento: Marina Dodi / Maria Eugênia
Coordenação de produção: Eduardo Saraiva / Juliana Sigolo / Sarah Moura
Montador: Levi Vatavuk
Finalizador: Marcus Pavani
Pós produtora: Warriors VFX
Assistente de Pós: Miguel Lima
Coordenador de Pós produção: Rodrigo Parente
Produtora de Som:  Mugshot
Direção Musical:  Arthur Abrami e Mauricio Herszkowicz
Produção Musical: Chico Reginato
Finalização de Áudio: Gustavo Boselli e Henrique Oliveira
Atendimento Som: Guto Figueiredo
Produção Executiva Som: Gilvana Viana
Coordenação Som: Jaque de Paula

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald