Em nova campanha de Natal, a Multiplan apresenta o conceito “Nunca deixe de sonhar” e busca resgatar nas pessoas a capacidade de sonhar e de acreditar na realização dos seus sonhos. Com um filme emocionante, a campanha, criada pela agência Lápis Raro, conta a história de um menino que planta uma bolinha de Natal e vai regá-la todos os dias, na esperança de que ela vire uma árvore de bolinhas douradas.

Para Rodrigo Peres, gerente de marketing e-business da Multiplan, além de refletir o espírito dessa época do ano, o filme traz também a marca da empresa. “Criamos esse filme para resgatar os sonhos que temos na infância e demonstrar que eles são o motor da nossa realidade. E essa história tem muito em comum com a da Multiplan, que começou como um sonho do nosso presidente, José Isaac Peres”, completa o executivo.

Para Cristina Cortez, diretora de criação da agência Lápis Raro, o resgate da inocência das crianças nos mostra a importância de acreditar nos sonhos. “As crianças acreditam que tudo é possível e nos inspiram a manter esse olhar sempre novo, curioso e otimista sobre a realidade.”, conta Cristina. Confira a campanha abaixo:

A campanha será veiculada no YouTube e nas redes sociais da Multiplan (Facebook e LinkedIn), além dos canais de seus shoppings centers.

Ficha técnica:

Direção de Criação: Carla Madeira, Cris Cortez e Márcia Lima

Criação: Kátia Soares e Bruno Fernandes

Direção de Atendimento: Simone Moreira

Gerência de Atendimento: Renata Pereira

Atendimento: Bárbara Palhares

Gerência de Marketing Digital: Ivo Antonione

Mídia: Deborah Conde e Carolina Teles

Produção Eletrônica: Marcelo Henrique e Brenda Maranhão

Operações: Iuly Macari

Revisão: Adair Fernandes

Aprovação cliente: Rodrigo Peres, Mônica Rocha, Dri Antunes

Produtora Áudio: YEP

Produtora Vídeo: Quarteto Filmes

Direção: Ana Paula Barcelos

Direção Fotografia: Alexandre Baxter

Produção Executiva: Rodrigo Moreira

Finalização: Zefini

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdGeek

+ Ver mais

Saraiva prepara para fãs estreia de STAR WARS

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald