A MultisolutiON e o SBT, lançaram a segunda edição da web série “Fala, Mamãe!”, apresenta no ano passado, com proposta criada pela Fisher Price. O objetivo do projeto é aproximar e ampliar ainda mais os laços com as mães de primeira viagem, com as que tiveram um segundo filho, as que estão se dividindo entre o trabalho e a casa, e mesmo com os pais, que participam tanto dos cuidados quanto da educação dos pequenos. A Fisher Price® faz parte do universo de marcas icônicas da Mattel, maior fabricante de brinquedos do mundo.

Unindo ações que incluem TV, Mídias Sociais, Branded Content e influencers, o “Fala, Mamãe!” é apresentado por Eliana (mãe de uma menina de dois anos e um menino de oito). A cada quinze dias, ela visitará a casa de uma influencer que também é mãe, como Patrícia Abravanel, Thaeme Mariôto, Mariana Sampaio, Shantal Verdelho, entre outras. Elas ganharão presentes da Fisher Price e contarão suas experiências sobre como é criar, cuidar e educar os filhos. A primeira visita foi para a cantora Thaeme Mariôto, que tem uma bebê de cinco meses.

A web série estreou no domingo, (06), e vai até o início de dezembro, com cinco episódios na televisão, no programa Eliana, e outros cinco com a especialista nas plataformas digitais do SBT. Confira o primeiro episódio:

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald