A Nestlé inova seu portfólio de cereais com o lançamento do Moça Churros, disponível a partir desse mês nas principais redes varejistas do País. Com formato e sabor de um dos doces preferidos pelo brasileiro, o produto pode ser consumido como cereal ou sobremesa.

“Queremos transformar o café da manhã em um momento delicioso, com cereais que criam uma experiência única de sabor, textura e aromas. Com o Moça® Churros, o consumidor pode degustar o cereal com leite, utilizá-lo como toppings de bolos e doces e, até mesmo, como sobremesa, adicionando outros produtos Moça (doce de leite e leite condensado)”, ressalta Paula Munhoz, gerente de produto da Nestlé.

O Moça Churros estará disponível em edição limitada e seu preço sugerido é de R$ 8,99.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald