Nesta segunda-feira, (10), os nova-iorquinos encontraram vitrines interativas com manchetes do New York Times no Bronx, Brooklyn, Manhattan, Queens e Staten Island. Cada um desses lugares destaca as histórias do Times e de como a marca impactou seus respectivos distritos.

Uma parte fundamental das ativações são os QR codes, que trazem gravações semelhantes a podcasts com jornalistas da empresa, que conduzem os leitores através de suas experiências ao relatar suas histórias.

Intitulada como “The Truth Is Worth It”, (“A Verdade Valeu a Pena”), a instalação do Brooklyn, por exemplo, foi de Julia Sohn, do The New York Times Company, que ilustra uma história sobre como a corrupção nos departamentos da polícia levou a prisão de um homem inocente.

A ideia é só um experimento que vai do dia 10 até 24 de junho e tem como objetivo reforçar o papel que o jornalismo do Times tem desempenhado na vida dos moradores há quase 170 anos e lembrando as pessoas sobre o apoio ao assinarem o jornal.

Além disso, a nova campanha foi uma chance de experimentar algo novo em termos de marketing e embalar o conceito dos anúncios da empresa. Confira abaixo alguns dos locais com a campanha:

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald