A Renault lança o novo Duster GoPro, edição especial com uma câmera GoPro HERO 7 Black, a mais potente da linha HERO. Na campanha criada pela agência DPZ&T para anunciar um modelo desenvolvido a partir da parceria entre Renault e GoPro, destaque para o filme estrelado por Bruno Gagliasso e rodado inteiramente com câmeras GoPro, no município de Camocim, no Ceará. A estreia será no dia 19 de setembro nos canais digitais da Renault.

“É com orgulho que apresentamos essa versão do Duster que todos conhecem, mas desta vez, com uma GoPro dentro para registrar toda a performance guiada à adrenalina. É uma parceria que reforça a robustez e o espírito aventureiro do SUV da marca. DUSTER e GoPro estão ligados à tração 4×4, aos esportes radicais e são mundos que se completam.”, afirma Federico Goyret, diretor de marketing da Renault do Brasil.

 O novo DUSTER GoPro vem em dois modelos: o 1.6 CVT X-TRONIC e o 2.0 4×4, que têm kit alargador de para-lamas, barras de teto na cor preta, proteção do para-choque frontal com faróis de longo alcance e adesivo GoPro abaixo dos retrovisores. A versão 4×4 ainda conta com rodas pretas diamantadas. 

Já no interior, destaque para o suporte GoPro no para-brisa e uma câmera GoPro HERO 7 Black para capturar todos os momentos. A câmera traz como principal recurso a superestabilização de vídeo, o HyperSmooth, que dispensa o uso de gimbal durante a produção de conteúdo. Com a GoPro HERO 7 Black é possível fotografar até 10m embaixo d’água, filmar aventuras em 4K e transmiti-las ao vivo para o Facebook, Twitter, YouTube, Vimeo e outras plataformas. 

A série limitada do Duster GoPro também traz mais conectividade, com o MEDIA Evolution, central multimídia da Renault com tecnologia Android Auto e Apple CarPlay permitindo o uso de Spotify, Waze, Google Maps (Android Auto) e Whatsapp na tela de sete polegadas touchscreen capacitiva. O MEDIA Evolution ainda vem com as funções Bluetooth, câmera de ré, Eco Scoring e Eco Coaching, que auxiliam o motorista na economia de combustível e na maneira de dirigir.

Com produção da Paranoid e direção dos Bolovo, o filme acompanha Bruno Gagliasso acelerando o DusterGoPro, enquanto guia Clenilson Silva, vice-campeão mundial de sandboard em 2018, desafiando-o a repetir suas manobras. Assista agora:

“Pela natureza deste crossbranding inédito, a peça principal da campanha é um filme de performance 100% captado com câmeras GoPro, trazendo para a comunicação do novo DUSTER a linguagem e a estética da icônica marca de câmeras.”, comenta Fabio Mozeli, diretor de criação da DPZ&T.

 

 

Ficha Técnica


Cliente:
Renault

Agência: DPZ&T

Campanha: Duster GoPro

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder

Direção de Criação: Fabio Mozeli

Criação: João Quatrocci, Hugo Agostinho, Fernando Saú, Leandro Dolfini e Rafael Bornacina

Supervisão de Criação Social & Digital: Danilo Dualiby

Criação Social & Digital: Juliana Moreira, Gabriel Jorge Rosa, Kika de Marco, Marcos Thuki

RTV:  Ducha Lopes, Paula Alimonda, Vanessa Nascimento, Heitor Mendes e Ana Ananias

Atendimento: Fabio Losso, Daniela Maldonado, Natasha Albuquerque, Bruna Lelis, Leandro Neublum e Bruna Sá

Planejamento: Marcelo Bergonzoni, Renata Macedo, Alexandre Knebel

Mídia: Paulo Ilha, Patrícia Alves, Cesar Nery, Guilherme Lucas, Gustavo Pinto e Jennifer Balderrama

VivaSix: Fernando Cipriano, Wanderson Rosa, Matheus Campos, Juliana Fernandez, Kemilly Rente e Luiz Albertho

B.I.: Marcelo Azevedo, Carmen Prado, Angélica Pacheco e Pedro Lucio

ArtBuyer: Andrea Soeiro e Felipe Moro

Conteúdo digital: Patrícia Capuchinho, Didi Blanco e Mila Alves

PR Digital: Patrícia Capuchinho e Otávio Almeida

Aprovação Cliente: Federico Goyret, Livia Kinoshita, Elisa Salgado, Deisy Muramatsu, Matheus Trigo e Yara Souza

Pós-produção e ilustração 3D: Studio Nuts

Produção Gráfica: Durval Brum

Produtora de Imagem: Paranoid

Direção de Cena: Bolovo

Produção Executiva: Egisto Betti

Coordenação:  Luiz Armesto e Gabi Hahn

Atendimento Produtora: Rafael Motta

Montador: Guilherme Bechara

Coordenação de Finalização: Carol Fernandes

Direção de Fotografia: Marcos Ribas

Finalização: Cristiane Caffaro

Pós-Produção: Casinha VFX

Figurinista:  Lis Bedini

Produtora de som: Satélite Áudio

Direção Musical e Produção: Roberto Coelho e Kito Siqueira

Atendimento: Juliana Correa e Nicole Bonnet

Produção Musical: Hurso Ambrifi, Daniel Iasbeck, Mike Vlcek, Thiago Colli e Charly Coombes

Finalização: Ricardo Bertran, Celso Moretti, Carla Cornea e Angelo Colasant

Coordenação de produção: Ana Cordeiro, Karina Coviello, Mariana Tardelli e Rafa Oliveira

Assistente Geral e FinalizaçãoIan Sierra

Assistente Geral: Renan Marques

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