Maior rede de pizzarias do mundo, a Pizza Hut lança nesta quarta-feira (15) a campanha publicitária Quarta Hut com o conceito “Muito mais Pizza Hut para você”. A proposta é apresentar mais motivações para os apaixonados por pizza pedirem Pizza Hut às quartas-feiras. A campanha criada pela Greenz terá abrangência nacional e, na compra da pizza média nos quatro sabores mais pedidos (Pepperoni, Brasileira, Mussarela e Calabresa), o consumidor ganhará uma do mesmo tamanho e sabor a escolher dentre as opções participantes da promoção.

Com a iniciativa, a marca vai estabelecer a quarta-feira como o dia da Pizza Hut nos principais momentos dos brasileiros: nas rodadas do futebol, no encontro com os amigos, na comemoração de aniversário em família e em outras ocasiões que pedem uma pizza com muito sabor.

Além de filme publicitário que será veiculado nas redes sociais e YouTube da marca, para divulgar a campanha, a marca planeja várias ações ao longo do ano, entre elas experimentação com a participação de formadores de opinião e forte presença nas redes sociais. As peças da campanha também estarão presentes nos pontos de venda. Confira abaixo:

“O brasileiro é apaixonado por pizza, futebol e valoriza bons momentos com a família e os amigos, ocasiões que fazem com que acreditemos no grande potencial desta campanha de pizza em dobro. Estamos planejando uma série de iniciativas durante todo o ano, principalmente nas plataformas digitais da marca”, afirma Rodrigo Munaretto, Diretor de Marketing da Pizza Hut Brasil.

A lista de todas as lojas participantes está disponível no site.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald