Nescau Cereal, o cereal matinal da Nestlé, anuncia a campanha “Descubra o sabor Crocolate”. Com peças divertidas para redes sociais, a marca enfatiza a reação de crianças quando experimentam a super crocância do produto.

“Através de uma só palavra, “Crocolate”, conseguimos comunicar nossos principais diferenciais, que são a crocância e o sabor inconfundível de chocolate Nescau. Além disso, mostramos que o café da manhã pode aliar diversão ao valor nutritivo dos grãos integrais. É uma opção que agrada a todos: pais e filhos”, destaca Paula Munhoz, gerente de produto da Nestlé.

Durante três meses, as peças criadas pela agência Ogilvy irão incentivar pais e pequenos a descobrirem o sabor “Crocolate” e a experimentar o produto, que oferece crocância e energia para “o dia começar com tudo”.

Composto por bolinhas feitas de milho integral, Nescau Cereal traz benefícios diversos à alimentação matinal. Além de possuir vitaminas e minerais, o produto é um ótimo aliado para incentivar o consumo de leite, importante fonte de proteínas e cálcio, mineral essencial na formação e manutenção dos ossos e dentes.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald