Guiado pelo conceito "Se Joga No Escuro", que incentiva o consumidor a provar o desconhecido, a Guaraná Antarctica Black lança a promoção Deu Match.

A marca combinará pessoas que não se conhecem em duplas que concorrerão a um roteiro de uma semana por destinos paradisíacos do Brasil, além de uma viagem internacional para Barcelona, na Espanha. Duas dessas experiências ainda contarão com a participação do jogador Neymar e do surfista Gabriel Medina, parceiros da marca.

Com criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi, e execução das experiências a cargo da BFerraz, a campanha conta com uma nova embalagem que será a chave para o match. Os interessados em participar devem comprar um Guaraná Black decorado com a temática da promoção – lata ou PET 2 litros – acessar o site Se Joga No Escuro e cadastrar o código da embalagem. A partir desse momento, o consumidor dará match com outro consumidor e juntos eles receberão um número da sorte para participarem dos sorteios semanais de prêmios. Uma vez sorteado, o ganhador participará da experiência junto com o seu match. A promoção é válida até 7 de maio.

Redação Adnews

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdEducation

+ Ver mais

B2W oferece oportunidade para estágio de verão

por Nicole Fanti Siniscalchi

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald