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Chega o fim de ano e, com ele, as mensagens poéticas e abstratas de incentivo feitas pelos grandes bancos em suas campanhas em vídeo. Menos no Nubank, que reinventa o tom dos filmes desta época do ano: ao invés do roteiro genérico e sentimental, baseado em metas que são longe do alcance dos bancos, a fintech aposta em votos que ela de fato consegue ajudar seus clientes a conquistar.

Divulgada nesta quarta-feira, (11), em suas redes, a campanha #ReinventeSuasMetas é uma sátira do Nubank aos vídeos de bancos tradicionalmente veiculados às vésperas do ano novo. Na peça, a empresa relembra imagens de paz e contemplação profunda, como casais caminhando na praia ao nascer do sol, animais e bebês fofos, um casal de idosos alegre e jovens que quebram estereótipos. Tudo isso permeado por frases de efeito e de estímulo, como “acredite!”; “viva novas experiências”; ou “estaremos sempre ao seu lado”. Como contraponto, a fintech propõe metas (confira elas detalhadamente aqui) que ela vai conseguir ajudar os seus clientes a alcançarem em 2020.

“O Nubank luta todos os dias contra a complexidade e burocracia para ajudar as pessoas. Com este propósito muito bem definido, preferimos uma campanha que possa se conectar de forma autêntica com nossos clientes. A proposta é falar sobre metas e realizações que podemos de fato ajudar pessoas a atingirem em 2020 e sobre as reais necessidades delas num relacionamento com um banco”, explica Camila Mazini, diretora de marketing do Nubank. Confira abaixo:

Ficha técnica – #ReinventeSuasMetas

Cliente: Nubank

Agência: Nubank CreativeLab

Produtora: Nubank CreativeLab

Produtora de Áudio: Satelite

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