Até onde você iria por uma grande descoberta? O Boticário foi até a China atrás da Evódia, fruto asiático de coloração vermelha e intenso perfume. Da combinação deste exótico ingrediente, os perfumistas da marca elaboraram o Eau de Parfum, Zaad Go, fragrância lançamento que está no centro da campanha criada pela AlmapBBDO, com estreia marcado para domingo, dia 1.

Composta por filmes de 30 segundos e um minuto, além de vinhetas, a campanha segue o conceito “A Arte da Perfumaria” e mostra a obstinada jornada de um perfumista em busca do ingrediente perfeito. Tudo começa quando o protagonista descobre a preciosa Evódia em um raro livro de botânica oriental. Decidido, ele ouve o chamado e parte para a China a procura do fruto. O grande encontro entre o criador e sua matéria-prima dá vazão para que Zaad Go seja sintetizado, transformando-se na surpreendente criação de O Boticário. Os filmes têm produção da Paranoid, com locações em São Paulo e na China. Confira a campanha:

A campanha conta com anúncios, OOH, spots, mídia digital e estratégia para redes sociais.

 

Ficha Técnica:
Anunciante: O Boticário
Agência: AlmapBBDO
Título: Viagem
Produto: Zaad Go
CCO: Luiz Sanches
Diretores Executivos de Criação: Ricardo Chester, Bruno Prosperi
Criação: Rafael de Miranda, Pedro Reis, Fabio Girardi
Produtora de imagem: Paranoid
Diretor: Otávio Machado
Diretor de Fotografia: Diego Rosenblatt
Diretor de Arte: Valéria Costa
Produtor executivo: Egisto Betti, Luiz Armesto e Gabi Hahn
Atendimento: Marcel Weckx
Montador: Danilo Abraham
Finalizador: Cristiane Caffaro
Finalização: Clan VFX
Produtora de áudio: RAW Audio
Produção Musical e Sonoplastia: Equipe Raw Audio
Compositor: Hilton Raw
Mixagem: Equipe Raw Audio
Atendimento: Fernanda Costa e Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Locutor: Enrico MaccioRTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Leo Damasceno
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Paula Nunes, Caroline Fadel, Camila Guerra, Victhória Azcuaga e Marina Mesquita
CSO: Cintia Gonçalves
Planejamento: João Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Rafael de Andrade, Flavia Pereira
Mídia: Daniel Ribeiro, Lucio Cleto, Ricardo Minervino, Fernanda Vellutini, Thiago Gonzales, Andreina Clemente, Vinicius Zeller, Aloyzio Lima e Vanessa Vieira
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald