No ano de renovação do seu portfólio, a marca líder no cuidado com as roupas lança o inédito OMO para Diluir, um formato inovador de lava-roupas líquido com alto rendimento. A nova embalagem com medida de 500ml faz 3L de OMO na casa do consumidor. Com uma tecnologia exclusiva de concentração, o produto é mais econômico e sustentável. Mantendo sua excelente performance, a novidade chega ao mercado com o melhor custo de OMO líquido. Além de ser mais conveniente, seu tamanho menor o torna mais fácil de carregar no momento da compra. A soma de benefícios perfeita para se tornar a escolha mais inteligente nas gôndolas quando o assunto é cuidado com as roupas.

Grande aliada do meio ambiente, a fórmula seis vezes mais concentrada do produto é melhor para o planeta, à medida que requer menos água e insumos naturais para sua fabricação, além da significativa redução do uso do plástico na embalagem. “Acreditar em um futuro melhor passa por liderar mudanças importantes na forma como fazemos negócio e consumimos produtos. Ao puxar esse movimento, estamos buscando trazer mais sustentabilidade para a categoria”, afirma Eduardo Campanella, vice-presidente da divisão de cuidados com a casa da Unilever Brasil. A inovação também impacta positivamente toda a cadeia, uma vez que implica também na diminuição da frota de caminhões em circulação nas ruas, pois carregam caixas menores e mais leves e isso, consequentemente, reduz a emissão de gases poluentes na atmosfera.

A novidade chegou ao mercado em uma pack de edição limitada para ajudar o consumidor a entender os benefícios da mudança desde o começo e a adotar hábitos mais sustentáveis. São duas garrafas: o novo OMO para Diluir de 500ml e um frasco decorado com capacidade de 3L. São seis modelos estilizados diferentes para que as pessoas escolham seu preferido e queiram guardar para sempre. Mantendo a sua garrafa e optando pelo refil concentrado, o consumidor colabora para um planeta melhor, pois a embalagem é feita com 75% menos plástico, além de ser 100% reciclável, gerando, assim, menos lixo.

“Sabemos que não é fácil para o consumidor mudar a forma como usa os produtos. Por isso, o grande diferencial da inovação é entregar um produto concentrado extremamente poderoso, mas que não interfira no jeito que o consumidor está acostumado a lavar as roupas. Com o melhor preço de OMO líquido, oferecemos ao consumidor um produto com performance superior e inúmeras vantagens para que ele adote esse novo formato e se engaje nesse movimento de transformação da categoria conosco, em busca de mais economia e menos impacto ambiental no nosso dia a dia”, afirma Giovanna Gomes, diretora de marketing da marca.

O preparo é muito simples. Em casa, o consumidor dilui todo o produto em água, mistura e pronto! Após a diluição, o lava-roupas entrega a mesma performance e perfume sinônimo de roupa limpa da versão líquida tradicional. Nada muda na hora de dosagem do detergente na máquina, ou seja, uma tampinha do OMO depois de diluído lava uma máquina cheia de roupas.

Para mais informações sobre essa novidade e outras iniciativas da marca, acesse o site.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald