O personagem do icônico ator José Valien Royo está de volta para dar continuidade a campanha “Brasil, o País do Vinho”, criada pela agência Innova AATB para Wine.

O filme, que estreou segunda-feira, (09), traz a nova Winebox colorida como um teletransporte, levando Valien para diferentes estados como Bahia, Minas Gerais e São Paulo. Em cada destino, como um passe de mágica, todas as bebidas que as pessoas estão segurando se transformam em vinho no momento em que o personagem propõe um brinde. Ao final, a atriz Tuti Müller também interage com o personagem reforçando o humor do vídeo. Os vídeos e peças também serão trabalhados de forma bem-humorada para reafirmar os benefícios do clube Wine com os dois atores.

“Para não perder o humor que nossas campanhas sempre trazem, José Royo – que carinhosamente apelidamos de Pepito da Wine – passa a ser reconhecido nas ruas como o “cara do vinho”, reforçando que o Brasil é o país do Vinho”, explica Alexandre Carmona, diretor e sócio da Innova AATB.

Para Laura Barros, Diretora de Marketing da Wine, esse é um novo momento para a marca, que além de estrear a campanha para reforçar a versatilidade do vinho no dia a dia do brasileiro, também lançou o seu novo conceito de marca e identidade visual. “Temos apostado na parceria com o Pepito para inserir a bebida de uma forma leve no cotidiano. Assim como a nossa identidade visual está colorida e muito mais alegre”, afirma a executiva. Confira abaixo:

Como o José Valien é naturalmente espanhol, o seu nome traduzido para a língua é Pepe. Pepito foi criado por seus amigos e familiares.

 

 

FICHA TÉCNICA

Título: WineBox Colors

Atendimento: Flávia Reis e Bia Maiorano

Planejamento: Maíra Orsolin e Alexandre Reis

Diretor de Criação: Marcelo Sverzut

Head de Criação: Luciano Teixeira

Criação: Samuel Werczler e Rafael Bruno de Melo

RTVC: Silvia Ferreira e Jessica Ferreira

Aprovação do cliente: Laura Barros

Produtora: Nove9 Filmes

Direção: Thales Bahia

Produção Executiva: Marcelo Ceron

Coordenação de Produção: Matheus Miranda

Direção de Fotografia: Pedro Pipano

Direção de Arte: Natasha Ostinowski

Figurino: Marcela Gambelli e Aline Mestredecasa

1ª.Assistente de Direção: Grazie Lara

2ª. Assistente de Direção: Nicholas Lauriano

Finalização: Nove9 Filmes

Supervisão de VFX: Marcelo Ceron

Montagem: L.Correa

Color Grading: Luca Leocádio

Atendimento: Thais Carrascosa

Produtora de Som: Mandril Áudio

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald